Mão Amiga

Mão Amiga
Assistência familiar

Pesquisar

FARMÁCIA BOM PREÇO

FARMÁCIA BOM PREÇO

TECHCELL.INFO

TECHCELL.INFO

TRAGÉDIA - MOTORISTA DA EMPRESA COSAMPA MORRE VÍTIMA DE ACIDENTE NO MUNICÍPIO DE NOVA RUSSAS.

                                                     Motorista Fábio (vítima fatal do acidente).
Fábio era motorista da empresa COSAMPA.

O acidente aconteceu  por volta das 18h 30min  deste sábado 23/05/2015, na CE 187  próximo a localidade de Carnaubas no município de Nova Russas e  vitimou fatalmente o  senhor Fábio José Ferreira da Silva, 42 anos,casado, natural de Fortaleza,residia no Bairro Serrinha, na cidade de Fortaleza. Fábio era funcionário (motorista)da empresa COSAMPA, onde a vitima dirigia o caminhão da empresa onde trabalhava, Wolkvagen de cor azul, placa OSC 5634-Fortaleza, sentido Nova Russas/ Crateús.

 Segundo informações a vitima acabara de parar o veículo no acostamento para atravessar a CE 187 para urinar quando foi colhido por uma motocicleta de placa OIE 7923, conduzida por José Airton dos Santos,41 anos, não habilitado,casado, natural de Tamboril, residente na Rua Antonio Alves da Costa, Bairro Timbauba, na cidade   de Nova Russas. onde o mesmo sofreu corte no joelho e escoriações leves, também se encontrava na garupa da motocicleta sua esposa, Joelma Martins de Melo, 42 anos, comerciante, onde sofreu fratura na mão direita e escoriações por todo o corpo.

Os dois foram transferidos para o Hospital municipal de Nova Russas e em seguida transferidos para a santa casa  de Sobral para os procedimentos necessários.

O senhor Fábio José Ferreira da Silva (vítima fatal), trabalhava na adutora Varjota/Crateús e a cerca de 9 meses estava hospedado em uma residência no Distrito de Sacramento - Ipaporanga,. Fábio passava o dia trabalhando e a noite dormia na casa alugada pela empresa COSAMPA, na localidade de Sacramento., Por sinal no momento do acidente o motorista Fábio estava retornando para a localidade de Sacramento.

A noticia pegou todos de surpresa, e deixou a comunidade de Sacramento bastante abalada. Em conversa com a nossa reportagem, a dona de casa Cresa Martins, moradora do Distrito de Sacramento, disse está muito abalada emocionalmente com a morte do amigo. Fábio, era de dentro de minha casa, ele era uma pessoa boa, amigo respeitador, brincalhão, ele gostava muito da natureza,nós todos estamos abalados, disse a senhora Creusa Martins.

O corpo de Fábio José Ferreira da Silva, será velado e sepultado na cidade de Fortaleza, onde o mesmo residia.


Postar um comentário

0 Comentários