Mão Amiga

Mão Amiga
Assistência familiar

Pesquisar

FARMÁCIA BOM PREÇO

FARMÁCIA BOM PREÇO

TECHCELL.INFO

TECHCELL.INFO

NOVO ORIENTE: POLICIA MILITAR DESARTICULA QUADRILHA , APREENDE ARMAS, MUNIÇÕES, DROGAS E MOTOCICLETAS ROUBADAS.



A operação policial foi realizada nesta sexta feira 18/11/2015,  por volta das 10:30hs, na Localidade de Várzea Grande, zona rural de Novo Oriente, foi preso por porte ilegal de arma de fogo, a pessoa de: Francisco Dêivi Alves Silva, brasileiro, amasiado, agricultor, residente em Várzea Grande, zona rural de Novo Oriente-CE. Que o mesmo foi preso durante uma abordagem policial realizada pela a composição da viatura  7211, onde ao realizar uma busca pessoal no acusado foi encontrado com mesmo, um (01) revólver marca Taurus, calibre 38 Special, oxidado, cano longo, cabo de madeira cor marrom, capacidade para cinco(06) cápsulas, contendo seis (06) cápsulas intactas. O mesmo estava com a carteira, que tinha 522,00 reais em espécie e o RG. Após a prisão do indivíduo citado, a viatura 7211 comandada pelo sgt Dagmauro , seguiu para a residência do mesmo, que fica próximo ao local da prisão. Ao chegar na residência, encontrava-se no local a senhora Aurilene Ferreira da Silva, brasileira, amasiada, doméstica, residente no local. Após uma busca no interior da residência, foi encontrada 70 munições calibre .40, 14 munições calibre 38, 42,8 gramas de cocaína, uma espingarda socadeira, 1 balança de precisão, 2 pebas, 1 gaiola com um pássaro, 49,5 gramas de pólvora, 54,5 gramas de chumbo, uma moto NXR BROS vermelha, ano 2010, placa OCH-7302, 2 facas e 1 facão. Também foi vistoriada a casa vizinha, onde foi encontrado uma pistola marca Taurus, modelo 940, calibre .40, um revólver calibre .357 rangers magnum, cabo emborrachado, uma pistola 9 mm, 2 carregadores de pistola, 18 munições calibre 38, 22 munições calibre 9mm, um par de luvas pretas, 2 capacetes, 5 retrovisores, uma moto Honda CG 125, ano 1989, placa HUD 4670, documento de uma moto Honda 150 NXR BROS, ano 2013, placa ORX3241, com queixa de roubo. Junto com o documento dessa moto também foi encontrado uma CNH do senhor Thiago Lima Soares. Também encontrava-se na casa a menor Francilurdes Gomes de Sousa, brasileira, amasiada, natural de Nova Russas, residente no local. Quando estava sendo revistada a casa, chegou ao local uma moto Honda 150 NXR BORS preta, ano 2014, placa PMH-0420, que quando viu a viatura, tentou evadir-se do local, onde o garupeiro acabou caindo. O garupeiro trata-se de Vanderlei da Costa Azevedo, residente no local. O piloto da moto conseguiu evadir-se, e próximo à entrada da cidade de
Novo Oriente, o mesmo acabou se deparando com a VTR 7251 da Força Tática que estava indo para o local da ocorrência para dar apoio a outra VTR, onde abandonou a moto e fugiu pelo matagal. O mesmo foi identificado, e trata-se do Antonio Pereira Beberibe, residente em Várzea Grande, zona rural de Novo Oriente. Todo material apreendido, juntamente com os presos, foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil, para a realização dos procedimentos cabíveis.

De acordo com a policia a quadrilha presa é de alta periculosidade e que vinham agindo na pratica de vários crimes na região de Novo Oriente.

Coronel Lindon Johnson.

Vale ressaltar que toda operação policial foi coordenada pelo competente coronel Lindon Johnson, subcomandante do 7°BPM (Batalhão de Policia Militar de Crateús).
Em conversa com a nossa reportagem o coronel Lindon Johnson fez questão de parabenizar todos os policiais que participaram da operação que resultou na prisão da quadrilha e nas apreensões das armas, munições e veículos roubados além de outros materiais.    

Preso do bando.

Moto apreendida.

Motos apreendidas.

Casa da quadrilha.
Armas apreendidas.

Armas e munições.

Apreensão.

Apreensão.

Postar um comentário

0 Comentários