Mão Amiga

Mão Amiga
Assistência familiar

Pesquisar

FARMÁCIA BOM PREÇO

FARMÁCIA BOM PREÇO

Ricardo Paiva

Ricardo Paiva
Frutaria Sabor da Terra

TECHCELL.INFO

TECHCELL.INFO

HIDROLÂNDIA:. MULHER É PRESA ACUSADA DE TENTATIVA DE HOMICÍDIO.




Policiais militares de Hidrolândia sob o comando do Subtenente Evangelista e Sargento Arilucio e soldados M Rodrigues, Fúlvio e Ximenes, prenderam neste domingo 26/02/2017, a mulher de nome:  Elizabete Alves Carlos, nascida aos 03/06/1994, natural de Fortaleza, filha de Francisco Wellington Félix Carlos e Cláudia Alves de Sousa, residente na cidade de Hidrolândia.
A vítima foi a Ana Célia Rodrigues de Sousa, nascida aos 22/02/1989, filha de Alaíde Rodrigues de Sousa e pai não declarado, residente na Rua Adifax  Ferreira, Bairro  Andrades em Hidrolândia.
A vítima informa que por volta das 6 horas entrou em discussão com uma das acusadas de nome Elizângela
 Sua vizinha, por motivo de uma vaga ( compartilhada) na garagem do apartamento em que mora, onde logo após a primeira discussão veio a irmã de Elizângela de nome Eliza e novamente desafiou a vítima, e logo após desferiu duas facadas uma no lado esquerdo do abdômen pegando de raspão e outra mais profundo no braço esquerdo. A vítima foi socorrida em estado grave para o hospital local , e a acusada foi presa é encaminhada a delegacia de polícia civil de Canindé onde foi autuada em flagrante, e em seguida foi mandada para um presídio feminino em Fortaleza.

Postar um comentário

0 Comentários