Mão Amiga

Mão Amiga
Assistência familiar

Pesquisar

FARMÁCIA BOM PREÇO

FARMÁCIA BOM PREÇO

TECHCELL.INFO

TECHCELL.INFO

NOVO ORIENTE: ACUSADO DE ENVOLVIMENTO EM ASSALTO É PRESO NA VILA OTÁVIO LEITE.

Acusado.

O assalto aconteceu nesta quinta feira 03/03/2016, por volta das 11horas na Rua Coelho da Silva, em novo oriente, onde a vitima foi o comerciante: Antonio Augusto Oliveira Mourão, casado , natural de Crateús, nascido aos 10/12/1985, residente na Rua Coelho da Silva.
A vitima estava em seu comércio, onde também funciona dois caixas expressos , quando chegaram dois elementos armados, em uma moto Bros de cor vermelha, anunciaram o assalto e levaram uma quantia em dinheiro no valor de aproximadamente 10 dez mil reais, além de alguns maços de cigarros . Em seguida os assaltantes evadiram-se do local tomando rumo ignorado.
De imediato a policia militar comandada pelo subtenente Oliveira, cabo Agenaro e soldados Silva,  J Neto, Helton, começaram a diligência, e por volta das 16 horas, os policiais chegaram a um elemento suspeito de ter dado fuga aos assaltantes.
O homem preso, trata-se de: Daniel Gomes Campos, natural de Crateús, nascido aos 12/01/1997, residente na Vila Otávio Leite em Novo Oriente, tendo os policiais apreendido na residência do acusado vários objetos como aparelhos celulares, jóias, e munições intactas e deflagradas.
Daniel foi conduzido para a delegacia de policia onde foi autuado em flagrante por porte ilegal de munição. Quanto ao seu envolvimento no assalto, Daniel nega ter dado fuga aos assaltantes. Porém esta sendo investigado se o mesmo teve participação no roubo.
O Blog Ipaporanga Noticias parabeniza a polícia militar de Novo Oriente pelo grande trabalho prestado a sociedade.
Objetos apreendidos.


Postar um comentário

0 Comentários