Mão Amiga

Mão Amiga
Assistência familiar

Pesquisar

FARMÁCIA BOM PREÇO

FARMÁCIA BOM PREÇO

TECHCELL.INFO

TECHCELL.INFO

ARARENDÁ:. AGRICULTOR CONTRATA GAROTA DE PROGRAMA E NA HORA DO SEXO ACABA ROUBADO.

Vítima.

Um fato no mínimo inusitado aconteceu na noite deste sábado 04/03/2017, na cidade de Ararendá, quando policiais militares sob o comando do sargento Carvalho, estavam realizando rondas pela cidade , quando próximo a loja Tonka CDs os policiais se depararam com um homem aparentemente embriagados e somente usando cueca. O homem foi identificado como sendo: Damião Barbosa Oliveira, conhecido por Dragão,  nascido aos 29/03/1987, solteiro, residente no Distrito de Água Branca - Ipaporanga.
Segundo o sargento Carvalho, o homem informou para a polícia que tinha saído para fazer um programa com uma mulher e no momento que o mesmo se preparava para a relação, a mulher que não foi identificada pegou as roupas de Damião é fugiu levando também a chave da moto , e a carteira de bolso que estava dentro do bolso da calça.
Sem a chave da moto para poder retornar para sua residência o homem teve que ser levado para o destacamento policial onde teve todo acolhimento dos policiais inclusive o sargento Carvalho manteve contato com amigos de Damião, para pedir que familiares do homem mandassem buscar o mesmo .
A mulher segue desaparecida e os pertences da vítima ainda não foram encontrados.
Segundo informações colhidas pela nossa reportagem, Damião o Dragão pagaria R$ 70,00 pelo programa de sexo.
Moto da vítima.

Postar um comentário

0 Comentários