Mão Amiga

Mão Amiga
Assistência familiar

Pesquisar

FARMÁCIA BOM PREÇO

FARMÁCIA BOM PREÇO

TECHCELL.INFO

TECHCELL.INFO

EX PRESIDIÁRIO DA CADEIA PÚBLICA DE IPAPORANGA É EXECUTADO A BALA NA CIDADE DE NOVO ORIENTE.



O homicídio foi registrado  na noite desta sexta 24/03/2017,  na cidade de Novo Oriente, mais precisamente  na Rua Antônio Lutero N° 250,  Bairro Alto Alegre, onde a vítima foi o ex presidiario.   Francisco Janael  Soares Araújo , vulgo Janael, 25 anos, filho de Antônio Soares de Araújo Galvão e Antônia Soares Araújo Galvão, natural de Novo Oriente, gesseiro, residente no local onde ocorreu o crime.  Segundo informações do sargento Dagmauro da Polícia Militar,  a vítima estava sentada a calçada de sua residência juntamente com a mãe e o padrasto quando  foi Surpreendida  por quatro indivíduos que estavam provavelmente em um carro HB20 de cor branca,  Sedan, ambos  trajando roupas pretas, um dos ocupantes do veículo desceu gritando  que era a polícia e efetuando disparos contra a vítima, que foi atingida com três tiros sendo dois no tórax e um na mão direita.  Mesmo lesionado a  vítima conseguiu correr para dentro da sua casa onde na sala caiu sem vida . No local do crime foram encontradas cápsulas de pistola 380 e foram recolhidas para serem apresentadas na delegacia de polícia. Segundo testemunhas logo após o crime os elementos adentraram no carro e saíram efetuando disparos que atingiram o portão de uma residência próximo ao local do fato. A viatura 7211 comandada pelo  Sargento dagmauro, Sargento Junior, cabo Vinícius soldado Gildemberg efetuou diligências mas sem êxito. O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal na cidade de Tauá.
Janael.

Janael era ex presidiário dá cadeia pública de Ipaporanga:. 

A vítima do homicídio em Novo Oriente, Francisco Janael era ex presidiário e recentemente esteve preso na cadeia pública de Ipaporanga, respondendo por tráfico de droga.  Janael foi preso em Sobral em 2014 e em 2015 foi transferido para a cadeia de Ipaporanga para responder no regime semi aberto.

Relembre:. 

HOMEM QUE ESTAVA PRESO EM SOBRAL, FOI RECAMBIADO PARA A CADEIA PÚBLICA DE IPAPORANGA.

 Nesta quarta feira 02/12/2015, foi recambiado da cidade de Sobral para a cadeia pública da cidade de Ipaporanga, o preso : Francisco Janael Soares Araújo, nascido aos 06/05/1991, filho de Antonio Soares Galvão e Antônia Soares de Araújo Galvão. 

Vale ressaltar que O indivíduo de nome Francisco Janael Soares Araújo, foi preso por Inspetores da Delegacia Regional de Polícia Civil Sobral, sob o comando do Delegado Regional, Dr. Júnior, no dia 04/12,2014,   por força de um mandado de prisão em seu desfavor. Francisco Janael também foi autuado em flagrante no Art. 33 da Lei de Entorpecentes (Lei 11343-SISNAD), pois na hora da prisão ele se encontrava com portando drogas. 

Francisco Janael esta residindo com familiares no Distrito de Lagoa do Barro - Ipaporanga.

Vale ressaltar que o acusado está preso respondendo apenas no regime semi aberto, ou seja, passa o dia solto e a noite se recolhe para pernoitar na cadeia.

Vale salientar que durante o tempo que esteve preso em Ipaporanga, Janael residia no Distrito de Lagoa do Barro, porém depois que deixou a cadeia o mesmo foi embora para Novo Oriente onde estava residindo atualmente.


Postar um comentário

0 Comentários