Mão Amiga

Mão Amiga
Assistência familiar

Pesquisar

FARMÁCIA BOM PREÇO

FARMÁCIA BOM PREÇO

TECHCELL.INFO

TECHCELL.INFO

HIDROLÂNDIA:. APÓS ASSALTO CONTRA A AGÊNCIA DOS CORREIOS, ASSALTANTE ACABA PRESO PELA EQUIPE DO MAJOR TIMÓTEO.

Momento da prisão.

Em uma ação rápida e inteligente por parte da Polícia Militar tendo a frente o Major Timóteo
( comandante da 3°/7BPM) e o Subtenente Evangelista, os policiais conseguiram em questão de horas prender um indivíduo que havia acabado de fazer um assalto contra a agência dos correios da cidade de Hidrolândia.
O assalto aconteceu na manhã desta segunda feira 27/03/2017, quando um homem armado e pilotando uma moto Bros de cor preta, chegou na agência dos correios de Hidrolândia e acabou anunciando o assalto, rendendo as vítimas e fugindo logo em seguida, sendo que toda ação do meliante foi filmada pelas câmeras de segurança da agência dos correios.
Após o assalto a polícia militar saiu em diligências a procura do indivíduo, sendo solicitado o apoio da Polícia de Santa Quitéria no comando do major Timóteo, quando na localidade da Fazenda Colômbia - Santa Quitéria, os policiais se depararam com o elemento que ainda tentou fugir entrando em uma estrada carroçal  e e seguida o elemento jogou a moto dentro do mato junto a uma cerca de arame farpado, porém não obteve exito na fuga e acabou sendo preso em flagrante.
O assaltante preso foi identificado como sendo:. Francisco Roberto Magalhães de Moraes, 20 anos, residente no Bairro Pereiros na cidade de Santa Quitéria.
Vale salientar que Francisco Roberto já respondi por assalto e estava respondendo no regime semiaberto.
Em poder do assaltante os políciais apreenderam:
R$ 268,00 em espécie, 01 revólver calibre 38,
 11 munições calibre 38 e ainda a motocicleta​ Bros que foi utilizada pelo elemento na prática do assalto, motocicleta essa que possivelmente tenha sido tomada de assalto no município de Catunda.
O homem preso foi levado para a delegacia de polícia civil em Santa Quitéria para a realização dos procedimentos cabíveis.
Em conversa com a nossa reportagem o major Timóteo parabenizou todos os policiais pelo trabalho e disse que o trabalho por parte da Polícia Militar no combate ao crime vai continuar firme e forte na região.
Políciais que participaram da prisão:. Subtenente Evangelista, Cabo Cláudia,  SD Airton, sd Fuvio, 
SD M Rodrigues , SD Felipe e  SD  Ximenes, sob o comando do major Timóteo.
Arma apreendida.
Moto recuperada.
Equipe Major Timóteo.
PMs em ação.
Arma apreendida.
Acusado.

Momento do assalto.
Momento do assalto.
Imagens do assalto.
Ação.
Dinheiro apreendido.

Postar um comentário

0 Comentários