Mão Amiga

Mão Amiga
Assistência familiar

Pesquisar

FARMÁCIA BOM PREÇO

FARMÁCIA BOM PREÇO

TECHCELL.INFO

TECHCELL.INFO

VARJOTA:. POLÍCIA MILITAR ESTOURA CASA DO CRIME NO BAIRRO EMPRÉSTIMO E APREENDE ARMA, MUNIÇÕES E VÁRIOS OUTROS OBJETOS.

Material apreendido.

Políciais Militares de Varjota tendo a frente o Subtenente Evangelista, com apoio dos policiais de Santa Quitéria e Hidrolândia , realizaram na noite desta quinta feira 23/03/2017, uma operação policial onde na ocasião os policiais estouraram uma boca de fumo no Bairro Empréstimo - Varjota.
A polícia chegou em uma residência no Bairro Empréstimo e ao adentrarem na casa os policiais encontraram um vasto material ilícito: 
01 pistola 765.
01 bastão calibre 12 
( arma desfarçada)
29 cartuchos calibre 12.
14 cartuchos calibre 38.
10 cartuchos calibre 765.
01 peruca preta.
Várias peças de roupas.
Redes.
Uma televisão.
Uma moto.
01 fogão com botijão.
02 carregadores de pistola 765.
De acordo com informações dá Polícia os elementos utilizavam a casa como ponto de apoio para a prática de crimes , porém os indivíduos conseguiram fugirem antes da chegada dos policiais.
Vale salientar que a residência pertence ao elemento Reginaldo que é suspeito de envolvimento com o tráfico de droga na cidade e que recentemente sofreu uma tentativa de homicídio juntamente com a esposa e um enteado, porém essa residência estava alugada para esses elementos que conseguiram fugir.
Ainda no interior dá casa a polícia encontrou vários documentos pessoais que serão investigados para saberem suas respectivas procedências.

Postar um comentário

0 Comentários