Mão Amiga

Mão Amiga
Assistência familiar

Pesquisar

FARMÁCIA BOM PREÇO

FARMÁCIA BOM PREÇO

TECHCELL.INFO

TECHCELL.INFO

IPU:. COMERCIANTE BETO SOFRE TENTATIVA DE HOMICÍDIO DENTRO DO PRÓPRIO COMÉRCIO.


Atiradores .

A tentativa de homicídio aconteceu nesta quinta feira  (27/04/2017) no centro de Ipu, e a vítima foi  o  comerciante  Beto, proprietário da  loja de eletrônicos BV Cel localizada no Centro da cidade de Ipú.

O comerciante Beto estava em  o seu comércio quendo  foi abordado por três homens  com camisas cobrindo o rosto, e já chegaram  atirando contra o comerciante que revidou e conseguiu correr para o lado superior do comercio se escondendo dos atirados. 

Os três elementos  chegaram em um carro Fiat Uno, atirando para o interior da loja onde se encontrava o comerciante e  duas funcionárias. 
Segundo a polícia ninguém saiu ferido.
Os acusados fugiram tomando rumo ignorado, e horas depois o carro ultilizado pelo trio na tentativa de homicídio, foi encontrado abandonado na localidade de Engenho do Belém - Ipú, sendo este um Fiat uno ano 2004 de cor cinza, que foi apreendido e encaminhado para a delegacia de polícia civil.
A polícia militar de Ipú passou a trabalhar em cima do caso é conseguiu identificar todos os suspeitos, dos quais dois são ex presídiarios sendo os mesmos identificados por Branquinho e Alan.  Já o terceiro homem não teve sua identidade revelada.
Os acusados foram identificados porém seguem foragidos.
Ainda de acordo com informações chegadas a nossa reportagem, um dos suspeitos identificado por Branquinho e que tem uma deficiência em uma das pernas , teria uma rixa  antiga com a vitima no caso o comerciante Beto, o que a polícia acredita ter sido este o motivo dá tentativa de homicídio.

Detalhes:. O carro recuperado pela polícia, havia sido tomado de assalto na localidade de Saudoso no município de Poranga.
Branquinho.

Alan.
Branquinho.
Terceiro homem.
Carro recuperado.



Postar um comentário

0 Comentários