Mão Amiga

Mão Amiga
Assistência familiar

Pesquisar

FARMÁCIA BOM PREÇO

FARMÁCIA BOM PREÇO

Ricardo Paiva

Ricardo Paiva
Frutaria Sabor da Terra

TECHCELL.INFO

TECHCELL.INFO

CARRO TOMADO DE ASSALTO EM PORANGA FOI ENCONTRADO CARBONIZADO EM IPUEIRAS.

Veiculo.

Políciais Militares de Ipueiras sob o comando do sargento Robério e SD Xavier , e SD Carão, localizaram na madrugada deste sábado 01/04/2017, entre as localidades do Distrito de América e Nova Fátima, o veículo GM/Corsa classic , ano 2003/2004, de cor prata , placa LWM 8519 - Brasileira -PI.  O veículo foi encontrada totalmente carbonizado.
De acordo com o SD Xavier era por volta das 3horas da madrugada quando populares entraram em contato com a polícia via 190 dando informações de que tinha um veículo incendiado entre as duas localidades, tendo os PMs ido ao local onde constataram a veracidade da informação, sendo que no local um vigilante de rua relatou para os PMs que presenciou dois carros em comboio e que um desses carros era izatsmente esse Corsa que foi queimado, e depois de colocarem fogo o vigia relatou que ainda vou um carro Fiesta retornndo do local onde o Corsa foi incendiado, porém o mesmo não soube dar maiores informações.
O veículo foi levado para para a delegacia de polícia civil em Ipueiras.

Após consulta feita pela polícia foi constatado que contra o veículo existe uma queixa de roubo.

A nossa reportagem descobriu que o referido veículo havia sido tomado de assalto no dia 12 de março de 2017, no município de Poranga, mais precisamente próximo a localidade de Cachoeira Grande já quase na divisa com o Estado do Piauí, sendo que esse veículo é de propriedade de um casal que reside na cidade de Pedro II - PI, onde no dia do assalto o casal se encontrava no município de Poranga e ao retornarem para Pedro Segundo, acabaram tendo o veículo tomado de assalto por dois homens armados e que andavam em outro carro .

Ainda de acordo com policiais pelas características do veículo possivelmente tenha sido o mesmo carro que foi utilizado por pistoleiros para executarem o Antonio Weiner Mendes de Oliveira assassinado a bala na noite da última sexta feira dia 31/03/2017 na localidade de Baixa larga no município do Ipu.
A polícia civil agora vai investigar para realmente saber se o veículo encontrado queimado em Ipueiras foi o mesmo utilizado pelos criminosos no crime ocorrido em Ipu.
Local .
Carro queimado.
Dados do veículo.

Postar um comentário

0 Comentários