Mão Amiga

Mão Amiga
Assistência familiar

Pesquisar

FARMÁCIA BOM PREÇO

FARMÁCIA BOM PREÇO

TECHCELL.INFO

TECHCELL.INFO

IPUEIRAS:. ARMADO COM UMA FOICE, HOMEM COLOCA TERROR NA RESIDÊNCIA DA PRÓPRIA MÃE E ACABA PRESO NO DISTRITO DE NOVA FÁTIMA.

Acusado.

Políciais militares sob o comando do sargento Robério e soldados Xavier e Carão, prenderam na manhã desta segunda feira 24/04/2017, no Distrito de Nova Fátima - Ipueiras, o elemento:.  Ivan Bezerra da Silva, casado, nascido aos 20/02/1971, natural de Ipueiras, residente no Centro do distrito de Nova Fátima em Ipueiras.
Segundo informações o indivíduo embriagado e armado com uma foice, teria na noite anterior colocado o maior terror em seus familiares, chegando inclusive a colocar sua mãe Joana Rodrigues dá Silva ( com mas de 80 anos de vida) juntamente com outros familiares para correr de dentro dá própria residência.
Em conversa com a nossa reportagem o sargento Robério disse que o acusado mora em frente a casa da mãe, é o mesmo teria passado a noite armado com uma foice provocando desordem e maltratando os familiares, bem como ainda chegou a danificar alguns objetos dentro dá residência de sua mãe, como por exemplo um sofá que foi totalmente destruído pelo homem que utilizando a foice rasgou completamente o sofá.
A polícia ainda consegui apreender a foi que estava sendo utilizada pelo valentão.
Após ser preso o elemento foi encaminhado a delegacia de polícia civil em Ipueiras para a realização dos procedimentos cabíveis.
Equipe Sargento Robério.
Foice apreendida.
Sofá destruído.


Postar um comentário

0 Comentários