Mão Amiga

Mão Amiga
Assistência familiar

Pesquisar

FARMÁCIA BOM PREÇO

FARMÁCIA BOM PREÇO

Ricardo Paiva

Ricardo Paiva
Frutaria Sabor da Terra

TECHCELL.INFO

TECHCELL.INFO

TAMBORIL:. DETENTO DO SEMI-ABERTO É EXECUTADO A BALA NO CONJUNTO NOVO TAMBORIL.

Chagão ( Vítima).

O homicídio foi registrado no início da noite desta quinta feira 27/04/2017, na CE 266 próximo ao Conjunto Novo Tamboril, já na saída para o Distrito de Sucesso, onde a vítima foi o preso do regime semi-aberto:  Francisco das Chagas Alves de Sousa, conhecido por Chagão,  filho de Otacílio Alves de Sousa e Odete Alves de Sousa,  natural de Tamboril , nascido em 11/10/86,  desocupado , solteiro , residente no Bairro Cohab em Tamboril.

Segundo informações  a vitima se encontrava parado no acostamento da pista em uma moto Honda POP,  cor branca , sem placa , quando dois elementos chegaram em uma moto de modelo não informado e desferiram vários tiros contra a vitima e em seguida  tomaram rumo ignorado.   Vale ressaltar que no momento se encontrava próximo ao local do crime a senhora:  Bellizabeia Gomes de Sousa , filha de Francisco Martins de Sousa e Maria Gomes de Sousa , nascida em 08/08/78, natural de Tamboril ,autónoma , solteira, sendo a mesma conduzida pra a Delegacia de Policia Civil  de Crateús  pra prestar esclarecimentos dos fatos .
 O corpo da Vítima foi levado ao hospital de Tamboril pela ambulância , e o veiculo que  se encontrava com a vitima na hora do fato foi levado  para a Delegacia de Policia Civil  de Tamboril.
Ainda de acordo com informações a vítima Chagão havia saído da cadeia ( regime fechado) recentemente e estava respondendo no regime semi-aberto
 ( dormindo nos finais de semana), e segundo informações a vítima já vinha sofrendo ameaças.

A ocorrência foi atendida pela viatura 7171 comandada pelo Sargento Glaubio Campos  e Soldados Silva,
  D Campos  e Wiltemberg. 
As investigações agora ficarão a cargo do novo Delegado de Tamboril Dr Augusto.

Detalhes:. Com esse homicídio já chega a cinco o número de homicídios praticados somente este ano no município de Tamboril.

Postar um comentário

0 Comentários