Mão Amiga

Mão Amiga
Assistência familiar

Pesquisar

FARMÁCIA BOM PREÇO

FARMÁCIA BOM PREÇO

TECHCELL.INFO

TECHCELL.INFO

TAMBORIL:. PM APREENDE MOTOCICLETAS SEM DOCUMENTAÇÃO.

Veículo apreendido.

Políciais militares sob o comando do Sargento Siqueira e equipe, apreenderam na manhã deste sábado 24/06/2017, duas Motocicletas totalmente sem condições de rodar , uma vez que os dois veiculos se encontram totalmente inrregular.
Os PMs estavam realizando Rondas na cidade de Tamboril, quando se depararam com dois homens conduzindo duas Motocicletas, e os PMs resolveram fazer as abordagens.
Uma das motos era guiada por Reginaldo Ferreira da Silva, enquanto que o outro veiculo era pilotado por Jairo do Nascimento Ferreira, ambos residentes no Bairro Alto da Torre na cidade de Tamboril.
No momento das abordagens os condutores não portavan documentos e disseram que compraram as motos já sem documentos e que não sabem mais de quem compraram os veículos.
As motos foram apreendidas e levadas para a delegacia de polícia civil para serem apresentadas a autoridade policial.
Segundo o Sargento Siqueira os veículos além de estarem irregulares ainda são suspeitos uma vez que não existe documentos que comprovam as procedências dos mesmos.
O Sargento Siqueira aproveitou ainda para deixar uma alerta, que todo e Qualquer veiculo ( moto e carro) que foi flagrado sem placa ou sem documentos, esses veículos serão apreendidos .
Veículo apreendido.
Veiculos.

Postar um comentário

0 Comentários