Mão Amiga

Mão Amiga
Assistência familiar

Pesquisar

FARMÁCIA BOM PREÇO

FARMÁCIA BOM PREÇO

TECHCELL.INFO

TECHCELL.INFO

ARARENDÁ:. DUPLA É LESIONADA A BALA NA ZONA RURAL.


O fato foi registrado na manhã deste sábado 22/07/2017, e as vítimas foram identificadas como sendo:

1° vítima: Francisco Antônio Vieira de Matos, filho de Antonio Vieira de Sousa e Raimunda Gonçalves de Matos, Casado, ajudante de pedreiro, natural de Ararendá, nascido aos 25/04/1978, residente na Rua Francisco Mourão Lima no Centro da cidade de Ararendá, o qual foi lesionado com um tiro na perna esquerda.

2° vítima;. Raimundo Adriano Alves da Silva, filho de Antonio Barbosa da Silva e Maria Alves da Silva, solteiro, solteiro, ajudante de pedreiro, nascido aos 17/09/1975, residente na Rua Francisco Mourão Lima no Centro de Ararendá, o qual foi lesionado com um tiro no braço esquerdo.
Segundo as vítimas estavam indo de Ararendá para a Localidade de Estreito - Ipaporanga, quando na localidade de Baixio - Ararendá, as vítimas perderam o contrato da motocicleta e acabaram caindo, momento em que saíram dois elementos de dentro do matagal e efetuaram disparos contra as vítimas, em seguida os indivíduos se evadiram tomando rumo ignorado.
Logo em seguida as vítimas mesmos lesionados se levantaram , pegaram a moto e foram até o hospital de Ararendá.
Detalhes:. O que chamou atenção, foi que as vítimas não procuraram a polícia, sendo que os policiais militares só tomaram conhecimento do fato devido a recepcionista do hospital ter tido a atitude de ligar e informar aos PMs .
Após serem informados do ocorrido, os PMs Sargento Carvalho e SD Átila foram até o hospital, onde em conversa com os dois homens os mesmos disseram que eram dois elementos em uma moto Bros, sendo um alto magro e o outro baixo.
Os PMs fizeram várias diligências em busca de identificar e prender os autores porém até o momento sem êxito.
Outro detalhe, e que segundo as vítimas o fato aconteceu as 7:00 horas da manhã, e a polícia só foi tomar conhecimento por volta das 8:00 horas graças a funcionária do hospital que comunicou o fato aos políciais.

Postar um comentário

0 Comentários