Mão Amiga

Mão Amiga
Assistência familiar

Pesquisar

FARMÁCIA BOM PREÇO

FARMÁCIA BOM PREÇO

TECHCELL.INFO

TECHCELL.INFO

CRATEÚS:. FAMÍLIA SOFRE ACIDENTE NA CE 187.

Veículo do acidente.

O acidente foi registrado neste domingo  23/07/2017, por volta das 16H30 precisamente na CE-187, nas proximidades da localidade Bom lugar, zona rural de Crateús,  foram vítimas de acidente de trânsito as pessoas abaixo, qualificadas; 

1ª THAIS VITÓRIA GONÇALVES DA SILVA, menor,  estudante, natural de Crateús,  nascida aos 05/01/2007, filha de Antônio da Cruz Gonçalves do Nascimento e Roseli da Silva Alves, residente na localidade de Betânia, zona rural de Crateús, a qual sofreu escoriações na região do queixo e no joelho apenas superficiais. 

2ª ROSELI DA SILVA ALVES , casada, agricultora, natural de Crateús,  nascida aos 29/07/1980,  residente na mesma localidade; a qual sofreu fratura na mão direita.

 3ª THAMYRES EDUARDA SILVA DE OLIVEIRA, menor,  solteira, estudante, natural de Cáceres- MT, nascida aos 23/04/2003, filha de Adaildo Donizete de Oliveira e Roseli da Silva Alves, residente na localidade de Betânia, zona rural de Crateús, a qual  não sofrerá nem dano, excerto o choque psicológico.

 4º ANTÔNIO DA CRUZ GONÇALVES DO NASCIMENTO,  casado, agricultor, natural de Crateús , nascido aos 09/11/1981, filho de pai não declarado e Antônia Gonçalves do Nascimento, residente na mesma localidade. Segundo informações de populares e relatos da própria vítima conduzia um veículo de placas HUP 0728, D20 ano 1994/1994, de cor verde, licenciado em nome de Antônio Djacir Torquato, onde perdeu o controle do veículo em virtude do referido ter estourado um dos pneus, em seguida veio a capotar. Posteriormente fora comunicado a polícia militar através do  190, sendo disponibilizado de imediato uma viatura a RD-1212 composta pelo Sargento Marcos, Cabo  Marcelo e cabo  Igor Camerino ao local, bem como a viatura do corpo de bombeiros, os quais no trajeto encontraram as vítimas já sendo socorridas através de populares, assumindo a ocorrência e conduzido as vítimas ao hospital local, sendo estás assistidas.
 Todas as vítimas  passam bem, e segundo relatos junto ao hospital não corre risco de morte.
Local do acidente.

Postar um comentário

0 Comentários