Mão Amiga

Mão Amiga
Assistência familiar

Pesquisar

FARMÁCIA BOM PREÇO

FARMÁCIA BOM PREÇO

TECHCELL.INFO

TECHCELL.INFO

FATALIDADE:. HOMEM MORRE ATROPELADO POR VEÍCULO CONDUZIDO PELO AMIGO NO MUNICÍPIO DE CATUNDA.

Veículo atropelador .

O fato foi registrado neste sábado 22/07/2017, por volta das 23h10min, quando houve um  atropelamento com vítima fatal na CE 176, mais precisamente na  localidade de Barrinha, zona rural, Catunda, tendo como vítima a pessoa de:.  IRANILDO BERNARDO DA SILVA, casado, agricultor,  25 anos de idade, natural de Catunda, filho de Francisco de Assis da Silva e Maria das Dores Bernardo Silva, residente no município de Guaraciaba do Norte.
 Segundo populares ouviram o barulho e correram para o local e viram rasto de frenagem na pista e o corpo da vítima caído ao solo já sem vida, que a composição da viatura 7231 composta pelo Subtenente Lopes e os soldados Stênio e Assis, após tomar conhecimento foram até o local, onde colheram informações sobre o ocorrido onde populares informaram de que na Fazenda do Senhor:  Antonio Fernandes próximo ao local do acidente se encontrava um carro abandonado, se tratando do carro envolvido no sinistro de propriedade de : JOSÉ ALEN DOS SANTOS, também residente em Guaraciaba do Norte, sem mais detalhes sobre o mesmo, que após abandonar o veículo VW/UP TAKE MA – 2015/2015, de cor branca, de placas PHF3276-MANAUS/AM, por este ter ficado danificado o autor evadiu-se tomando rumo ignorado que os policiais isolaram a área e aguardam no local a chegada do rabecão para recolher o corpo para o IML de Canindé.

vale ressaltar que somente por volta das 4 horas da madrugada deste domingo (23) foi que o rabecão do IML compareceu ao local do acidente para fazer a remoção do corpo da vítima.
Em conversa com a nossa reportagem o Subtenente Lopes informou que a vítima  era de Guaraciaba do Norte , porém tem familiares em Catunda.

Fatalidade:. Ainda segundo o Subtenente Lopes, a vítima e o motorista do carro trabalhavam juntos em Guaraciaba do Norte, e estariam a passeio no município de Catunda, onde ambos tem familiares.
Local do acidente.
Veículo abandonado.
Local do acidente.
Local.
Veículo apreeendido.

Postar um comentário

0 Comentários