Mão Amiga

Mão Amiga
Assistência familiar

Pesquisar

FARMÁCIA BOM PREÇO

FARMÁCIA BOM PREÇO

TECHCELL.INFO

TECHCELL.INFO

FIM DOS TEMPOS:. DUAS CRIANÇAS SÃO EXECUTADAS NO MUNICÍPIO DE VIÇOSA DO CEARÁ.

A verdadeira tragédia aconteceu no município de Viçosa do Ceará, na Serra da Ibiapaba, quando duas crianças foram executadas, algo que já mais será esquecido pela população do município.

O fato aconteceu neste domingo  16/07/2017, por volta de meio-dia, quando  populares acionaram a viatura do  Ronda de Viçosa, avisando de dois jovens feridos próximo ao Beco da Piçarra no Distrito de Inharim Viçosa do Ceará,  Sendo que a RD-2772 (Ronda de Viçosa) sob o comando do  sargento Paiva compareceu ao local contatando a veracidade dos fatos. 

No local estavam as vítimas: Francisco da Silva Cardoso, 10 anos e seu irmão Iracione Almeida Cardoso, 08 anos, filhos de João da Silva Cardoso e de Josefa Maria da Silva,  residentes no mesmo Distrito de Inharim, bem perto do ocorrido. 

De pronto foi socorrido à segunda vítima e irmão mais novo Iracione, pois ainda estava com vida, mas ao chegar ao Hospital na cidade de Viçosa veio a óbito.

 O irmão mais velho Francisco já estava sem vida quando o socorro chegou.

O  rabecão e perícia foram acionados verificando no menino mais velho perfurações, possivelmente à faca, no pescoço e peito. 

Já no irmão Iracione foram percebidas perfurações nos braços e cocha. 

A Viatura da FTA, e Ronda (Tianguá e Viçosa) sob Comando do Tenente  Pessoa estão em diligências no intuito de prender o(s) acusado(s). 

Vale salientar que não se sabe ainda a real motivação do crime, onde há duas teses: 
que eles teriam visto uns indivíduos usando drogas e foram atacados ou que possivelmente foram estuprados e o meliante os matou pra não ser reconhecido.

Em conversa com a nossa reportagem o Comandante da companhia de polícia de Tianguá, coronel Paulo de Tarso disse que os PMs estão em campo e que é questão de honra para a polícia dar uma resposta o quanto antes a população de Viçosa do Ceará, identificando e prendo o culpado ou os culpados.


Postar um comentário

0 Comentários