Mão Amiga

Mão Amiga
Assistência familiar

Pesquisar

FARMÁCIA BOM PREÇO

FARMÁCIA BOM PREÇO

TECHCELL.INFO

TECHCELL.INFO

IPU:. TAXISTA É EXECUTADO A BALA E ADOLESCENTE É LESIONADO EM UM BAR NA ZONA RURAL.

Local do crime.

Mais um homicidio foi registrado no município do Ipu, dessa vez o  fato ocorreu neste sábado 22/07/2017, por volta das 22h10min e a  vítima do homicídio foi identificada como sendo :.  Djair Moreno Cavalcante, 40 anos, filho de Antônio Bezerra Cavalcante e Maria Francisca Moreno Cavalcante, residente no  Distrito de Flores-Ipu, casado, taxista.

As informações colhidas pela equipe de serviço na cidade de Ipu Sargento  Nascimento e  SD Rufino  e  SD Lima , foi que ,  em um bar de nome Bar da Devassa na localidade de jenipapo,  zona rural que fica a aproximadamente 10 km do município do Ipu local onde ocorreu o homicídio, foi de que a vitima estava nesse referido Bar quando chegaram dois elementos em uma  moto Broz  não informaram a cor ou placa e desferiram vários disparos de arma de fogo contra a vitima e logo em seguida se evadiram do local tomando rumo ignorado, sendo que a vítima ainda foi socorrida para o hospital local porém não resistiu e veio a obto.
Os PMs foram ao local do crime onde realizaram várias diligências porém até o momento sem êxito, e a autoria do crime continua sem ser identificada.

Detalhes:.  A vítima havia chegado a poucos dias do Rio de Janeiro.

ADOLESCENTE LESIONADO:

Outro fato lamentável foi que durante o homicidio, um adolescente acabou sendo atingido com um tiro acima do peito esquerdo ( na clavícula) sendo o adolescente identificado por: Jonas de Sousa Alves, nascido aos 16/02/2000, residente no local do fato .
O adolescente  foi socorrida para o hospital onde se encontra internado e passa bem .

Vale salientar que este foi o quinto homicidio registrado no município de Ipu neste ano de 2017.

Local do crime.

Postar um comentário

0 Comentários