Mão Amiga

Mão Amiga
Assistência familiar

Pesquisar

FARMÁCIA BOM PREÇO

FARMÁCIA BOM PREÇO

TECHCELL.INFO

TECHCELL.INFO

IPUEIRAS:. POLÍCIA MILITAR CONTA DETALHES DO ASSALTO A AGÊNCIA DO BANCO DO BRASIL .

Senas do local.

Moradores da cidade de Ipueiras, viveram um verdadeiro momento de Pânico na madrugada deste domingo 09/07/2017, quando vários homens citiaran a cidade fazendo pessoas de reféns e trocando tiros com a PM .

No momento do assalto, três políciais militares se encontravam de serviço na cidade , sendo eles: Sargento Robério, soldado Chagas e soldado F Júnior.

Em conversa com a nossa reportagem a PM  informou que eram cerca de 15 homens fortemente armados que chegaram na cidade onde explodiram e roubaram a agência do Banco do Brasil da cidade de Ipueiras .

Os bandidos todos  Encapuzados e com armas de grosso calibre.

Logo após a explosão da agência do Banco do Brasil da cidade, houve uma intensa troca de tiros causando bastante terror no entorno do local, pessoas presas em estabelecimentos e em outros locais.

Durante a troca de tiros entre a quadrilha e os PMs , possivelmente um dos bandidos tenha saído  lesionado  a bala, chegando a ser Socorrido pelos seus comparsas que fugiram levando o elemento atingido a bala dentro de um dos veículos usados pelo grupo, foi o que disse a nossa reportagem um dos PMs que participou da ação.

REFÉNS:

Várias pessoas foram feitas de reféns pelos assaltante, inclusive o ônibus dá Banda do cantor João Bandeira, que havia acabado de fazer um show na cidade de Tamboril, e que se deslocava para o município de Ipu onde faria outra apresentação, foi interceptado pela quadrilha no momento que passava na cidade de Ipueiras momento que era realizado o assalto.

Todos os integrantes da Banda de João Bandeira foram feitos de reféns, e infelizmente duas pessoas que estavam no ônibus dá Banda acabaram sendo atingidos a bala.

As duas pessoas baleadas foram identificadas como sendo:
1° Antônio Elton Rodrigues da Costa ,o qual levou um tiro na perna esquerda, sendo Socorrido para o hospital de Ipueiras onde recebeu atendimento médico e já se encontra de alta .
A 2° vítima foi: Eliene Bezerra Nogueira, a qual levou um tiro no abdômen e outra na coxa esquerda, sendo esta transferida em estado grave para a santa casa de Sobral.
Vale ressaltar que as duas vítimas integram a Banda de João Bandeira.

Outro que também presenciou a ação dos elementos, foi o agente dá cadeia pública de Ipueiras
 (nome em sigilo), o qual relatou para a nossa reportagem que pelo fato da cadeia ficar próximo ao Banco, o mesmo de início chegou a pensar que os elementos fossem fazer um resgate na referida cadeia.

Eu nunca tinha visto uma coisa daquela, pensei que eles" bandidos" vinhessem resgatar ao executar alguém aqui na cadeia, e eu de imediato apaguei as luzes e fiquei observando a ação dos elementos, cheguei a ver por sinal quando eles abordaram o ônibus da Banda do João Bandeira, disse a nossa reportagem o agente penitenciário que assistiu tudo de perto.

 Após o assalto o grupo de assaltantes  fugiram e já por volta de 1 hora da madrugada, o bando foi visto passando em alta velocidade no Bairro da Estação. Acredita-se que comparsas estariam dando cobertura ao bando, uma testemunha afirmou que pelo menos quatro homens armados bloquearam a rodovia estadual CE-187 próximo a entrada do distrito de Abílio Martins, na zona rural de Ipu.

Reforço polícial de toda região se encontram no município de Ipueiras neste exato momento em diligências a procura da quadrilha que segue foragida.

Detalhes:. Todos os reféns ja foram libertados.
Cápsulas de balas no local.
Agência Bancária.
Banco do Brasil.

Postar um comentário

0 Comentários