Mão Amiga

Mão Amiga
Assistência familiar

Pesquisar

FARMÁCIA BOM PREÇO

FARMÁCIA BOM PREÇO

Ricardo Paiva

Ricardo Paiva
Frutaria Sabor da Terra

TECHCELL.INFO

TECHCELL.INFO

NOVA RUSSAS:. PM PRENDE MOSQUITO E DIEGO SATANÁS E RECUPERA PRODUTO DE FURTO.



O furto aconteceu por volta das 4:30hs da madrugada desta segunda feira 24/07/2017, onde a vítima foi o senhor:. José Vagner Lopes,  viúvo, natural de Nova Russas,  residente na Rua Evaristo de Castro no Bairro Universidade em Nova Russas.
Segundo informações dois elementos pularam o murro da casa da vítima onde em seguida quebraram o vidro do carro que estava na garagem e subtrairam um violão avaliado em 2 mil reais.
Os policiais militares Subtenente Lopes, Sargento Santana, Sargento Afonso , Sargento Amauri e Sargento Capistrano,  passaram a fazer diligências e por volta das 9:00 horas os PMs receberam informações  dando conta que o elemento conhecido por Mosquito tinha passado com o violão da vítima, na companhia de um elemento identificado por Diego Satanás, onde os policiais saíram em diligências porém ao chegar no Bairro Lagoa do Mel os dois elementos empreenderam fuga pelo matagal, porém os PMs continuaram em diligências e já por volta das 10:00 horas conseguiram prender um dos indivíduos que foi identificado como sendo:  Diego Lima Firmino, vulgo Diego Satanás, nascido aos 04/05/1997, desocupado, natural de Nova Russas, solteiro, residente em Nova Russas , o qual foi preso em sua própria residência.
Ao ser preso, Diego Satanás confessou ter comprado o referido violão pelo valor de 20 reais do indivíduo Mosquito.
Em seguida Diego Satanás foi encaminhado a delegacia de polícia civil onde foi autuado em flagrante delito pelo crime de receptação ( Artigo 180) do CPB, e em seguida foi encaminhado para a cadeia pública local.
Vale salientar que a vítima foi a delegacia e reconheceu o violão como sendo de sua propriedade.

Os PMs continuaram em diligências em busca de prenderem o Mosquito, e por volta das 17:00 horas os policiais receberam informações de outros PMs que estavam de folga ( via whatsapp) que o Mosquito se encontrava em sua residência , onde os PMs foram até o local indicado e acabaram efetuando a prisão do indivíduo:. Francisco Alison de Sousa Pereira, vulgo Mosquito, 18 anos, residente na Rua Emenegildo Martins, Bairro Patronato em Nova Russas, o qual foi preso e conduzido para a delegacia de polícia para ser autuado em flagrante.
Vale ressaltar que a dupla Mosquito e Diego satanás são velhos conhecidos da polícia , e ambos são especialistas na prática de arrombamentos e furtos no município de Nova Russas.
Mosquito.

Postar um comentário

0 Comentários