Mão Amiga

Mão Amiga
Assistência familiar

Pesquisar

FARMÁCIA BOM PREÇO

FARMÁCIA BOM PREÇO

Ricardo Paiva

Ricardo Paiva
Frutaria Sabor da Terra

TECHCELL.INFO

TECHCELL.INFO

URGENTE:. PM PRENDE DUPLA ACUSADA DE TEREM MATADO DUAS CRIANÇAS EM VIÇOSA DO CEARÁ.




As prisões aconteceram neste domingo  16/07/2017, por volta 21:00hs, no Distrito de Inharim-Viçosa,  após varias diligências no sentido de prender ao acusados de matar as duas crianças: Francisco da Silva Cardoso, 10 anos e seu irmão Iracione Almeida Cardoso 08 anos, filhos de João da Silva Cardoso e de Josefa Maria da Silva residentes no mesmo distrito de Inharim; sob o comando do  major  Santiago E Tenente  Pessoa, as composições do RONDA  viatura 2771 E Viatura 1296;  Sargento  Paiva, CB Tiago, SD Ferreira , SD Marques  e SD TORRES, viatura 3412 Sargento  Valter , Sargento  Elmar E SD Dos Santos , Em um esforço coletivo conseguiram efetuar a prisão dos acusados de Matarem de forma cruel as duas Crianças, são Eles:
 1°  A. E.S. R,   nascido aos 07/11/2000 ( 17 anos),  Natural de Viçosa do Ceará, Residente no Distrito de Inharim -  Viçosa;
 2° FRANCISCO ROGERIO SOARES PEREIRA, nascido aos  07/08/1990, filho de  Maria de Lourdes Soares Pereira e pai ignorado,  natural de  De Itapipoca, residente na Rua Pirambu, Inharim distrito de Viçosa do Ceará e IRANILDO 3° ANTONIO DE ARAUJO, nascido aos 01/10/1983, filho de  Antônio João de Araújo e  Francisca Maria de Jesus, natural  De Viçosa do Ceará, agricultor e residente no mesmo local da ocorrência. 
Vale ressaltar que os  três foram conduzidos para a delegacia regional de Tianguá, onde foram autuados no artigo 121, qualificado com requintes  de crueldade.

Detalhes:.Dos três elementos presos, apenas o Rogério confessou a autoria, os outros dois negam que tenham participado do crime, mais também estão presos .
O Blog informa que por este motivo iremos publicar apenas a foto de Rogério, pois até o momento é réu confesso.

Postar um comentário

0 Comentários