Mão Amiga

Mão Amiga
Assistência familiar

Pesquisar

FARMÁCIA BOM PREÇO

FARMÁCIA BOM PREÇO

TECHCELL.INFO

TECHCELL.INFO

MONSENHOR TABOSA:. HOMEM É MORTO A FACADAS E O ACUSADO É PRESO EM FLAGRANTE.



O fato foi registrado por volta das 21 horas desta quinta feira 10/08/2017, na Rua Santo Antonio na cidade de Monsenhor Tabosa, e a vitima foi :. Estenio Veras de Araújo, 24 anos, solteiro, natural de Monsenhor Tabosa, filho de Anastácio Ribeiro Araújo e Irene Paulino Veras, residente na Fazenda Massapê - Monsenhor Tabosa.
De acordo com a polícia militar, a vítima foi lesionada com três facadas, sendo duas na região lombar e uma no pescoço.
A vítima foi socorrida para o hospital local de onde em seguida foi transferido para o hospital regional de Sobral, porém não resistiu aos ferimentos das lesões e veio a óbito.

Prisão do acusado:
Após o fato a polícia militar tendo a frente o sargento Cesário e equipe passou a fazer diligências em já por volta das 23 horas o acusado foi localizado e preso no Bar do Dilson, na Rua Santo Antônio em Monsenhor Tabosa.
O elemento preso trata-se de: Isaque Moraes de Sousa, 20 anos, solteiro, natural de Monsenhor Tabosa, filho de Antônio Vieira de Sousa Neto e Elizete Moraes de Sousa, residente na Rua Francisco Paulino, Bairro Carrapicho em Monsenhor Tabosa.
Após ser preso o acusado foi encaminhado para a delegacia de polícia civil em Crateús onde foi autuado em flagrante e em seguida recambiado para a cadeia pública de Monsenhor Tabosa.
Vítima.

Postar um comentário

0 Comentários