Mão Amiga

Mão Amiga
Assistência familiar

Pesquisar

FARMÁCIA BOM PREÇO

FARMÁCIA BOM PREÇO

TECHCELL.INFO

TECHCELL.INFO

IPU:. DOIS AMIGOS SOFREM TENTATIVA DE HOMICÍDIO NO BAIRRO DA MINA.

Local .

Uma tentativa de homicidio foi registrada na manhã deste sábado 19/08/2017, na cidade do Ipu, foto ocorrido na Rua Santa Clara, Bairro da Mina, quando dois amigos foram alvejados a bala quando bebiam juntos na calçada de uma residência.
As vítimas foram identificadas como sendo:

1° Vítima:. Vítima:. Francisco Leandro Alves de Sousa, filho de Francisca Alves de Sousa e Gonçalo Ângelo de Sousa, nascido aos 01/10/1983, natural de Ipu, residente na Rua Florinda Guilherme , Bairro Boa Vista - Ipu, o qual foi alvejado com dois tiros sendo um na virilha e outro na cabeça, sendo Leandro Socorrido para o hospital local e em seguida transferido para a cidade de Sobral.

2° Vítima:.  Pedro Eliezio Rocha Pinto, filho de Raimunda Rocha Pinto e José Pinto de Oliveira, nascido aos 16/10/1962, natural de Ipu, residente na localidade de São Mateus, zona rural Ipu, o qual foi alvejado com um tiro de raspão no joelho direito, sendo o mesmo Socorrido para o hospital de Ipu.

Segundo informações de populares repassadas para a polícia, o autor dos disparos teria sido o ex presidiário conhecido por Bebelô , que segundo a polícia Bebelô é suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas no município.
Ainda segundo populares, as vítimas estavam bebendo, ambos sentados na calçada da residência, quando o Bebelô teria chegado a pé e de cara limpa, e em seguida passou a atirar contra os dois homens.
Em seguida o acusado fugiu tomando rumo ignorado.
Após tomar conhecimento do fato a viatura policial comandada pelo Sargento Moreira, Sargento Martins e soldados Bernardino é Carlos Melos for até o local onde fizeram várias diligências em busca de localizar e prender o acusado porém até o momento sem êxito.

Vítima sendo socorrida.
Local.

Postar um comentário

0 Comentários