Mão Amiga

Mão Amiga
Assistência familiar

Pesquisar

FARMÁCIA BOM PREÇO

FARMÁCIA BOM PREÇO

TECHCELL.INFO

TECHCELL.INFO

NOVA RUSSAS:. POLICIA MILITAR PRENDE PRESO DO REGIME SEMI-ABERTO ARMADO COM UMA PISTOLA NO BAIRRO SÃO FRANCISCO.


PMs em ação.

Movidos pela garra, coragem e determinação em combater o crime e  defender  da população, políciais militares de Nova Russas, realizaram mais um grande trabalho que culminou com a prisão de um preso do regime semi-aberto que se encontrava armado com uma arma de fogo ( pistola).

Como tudo teve início:.  
Na noite desta quinta-feira 10/08/2017, a polícia militar foi informada de que elementos tinham efetuado disparos contra duas residências, e de imediato os PMs foram averiguar a denúncia onde foi constatado que dias residências haviam sido alvejadas , sendo a residência da mãe do preso da justiça de nome Jeová, localizada no Bairro São Francisco, e a outra residência localizada no Bairro Timbaúba, de propriedade de um rapaz  identificado por Matheus, onde segundo a polícia ambas as residências foram atingidas a tiros que foram efetuados por elementos que até o momento não foram identificados, porém a polícia suspeita que os atiradores sejam indivíduos envolvidos com o tráfico de drogas na cidade.

Diante dos fatos a viatura de prefixo 7052 comandada pelo  combatente Sargento Afonso e pelo soldado
 F Gomes e SD Saraiva,  contando ainda com o apoio da viatura 7232 composta pelos Sargentos Capstrano e Maximiano, ainda o apoio da viatura 7102 da cidade de Ararendá composta pelo Sargento Almeida e soldados Átila Alves e Sobrinho, e ainda com o apoio de uma patrulha do Cotar 
( Comando Tático Rural) sob o comando do sargento Felipe, passaram a fazerem diligências, foi quando na Rua Delmiro Farias Reis com a Rua Argemiro de Carvalho no Bairro São Francisco, os PMs Sargento Afonso e SD 
F Gomes se depararam com um elemento vestido todo de preto e pilotando uma moto ( antiga) de cor vermelha,  momento em que os PMs de forma inteligente resolveram abordar o indivíduo, que de pronto foi reconhecido pelo Sargento Afonso como sendo o preso da justiça respondendo no regime semiaberto , de nome Jeová, o qual ao perceber a presença da polícia ainda tentou empreender fuga e se desfazer de uma arma porém não obteve exito  e logo foi flagrado portando uma arma de fogo no caso uma pistola calibre 9milimetros com 14 munições intactas.

De imediato foi dado voz de prisão ao elemento que juntamente com a arma e o veículo apreendido foi encaminhado para a delegacia regional de polícia civil em Crateús onde foi apresentado ao Delegado plantonista Dr Gregório, que logo em seguida o autuou o mesmo no Artigo 16 do estatuto do desarmamento.

Identificação:.   O homem preso trata-se do indivíduo:.  Jeová Carvalhalho Gonçalves, nascido aos 01/01/1990, residente na Rua Maria do Socorro Abreu no Bairro São Francisco na cidade de Nova Russas.

Perigoso:.  Segundo a polícia, Jeová é um elemento de alta periculosidade com um histórico criminal bastante extenso, o qual já esteve preso nas cadeias de Guaraciaba do Norte, Ararendá, Nova Russas e por último na cadeia de Ipaporanga de onde havia saído a cerca de 17 dias para o regime semi-aberto.
São atribuídos a Jeová os crimes de tráfico de drogas, asalto e porte ilegal de arma, sendo que a cerca de seis meses atrás Jeová já havia sido preso em Nova Russas armado com um pistola, na época a prisão também realizada pela equipe do sargento Afonso.

Em conversa com a nossa reportagem o sargento Afonso parabenizou todos os outros PMs que participaram da prisão de Jeová, e ainda destacou o apoio dado por parte dos policiais do Cotar na pessoa do sargento Felipe, é uma equipe de policiais do CPI/Norte na pessoa do tenente Bicão que se encontram no município de Nova Russas reforçando o policiamento local .

Jeová ( acusado).
Arma apreendida.
Acusado.
Arma apreendida.
Moto apreendida.

Postar um comentário

0 Comentários