Mão Amiga

Mão Amiga
Assistência familiar

Pesquisar

FARMÁCIA BOM PREÇO

FARMÁCIA BOM PREÇO

TECHCELL.INFO

TECHCELL.INFO

CRATEÚS:. POLICIAIS DA FTA PRENDEM HOMEM ATRAVÉS DE MANDADO DE PRISÃO DA COMARCA DE AQUIRAZ.


O fato ocorreu neste Sábado 14/10/2017, por volta das 19h30min, na Rua Coronel Lúcio no  Centro de Crateús, quando foi preso por força de um mandado de prisão o indivíduo:.  RAIMUNDO NONATO PEREIRA DIAS,49 anos, vulgo “MANO BROWN” ex-presidiário, (responde: 02 artigos 121, 05 artigos 129, 02 artigos 163, 02 artigos 352, e 02 artigos 354, todos do CPB), solteiro, natural de Crateús, residente na Rua Francisco Mariano, 1555, Bairro Fátima I, Crateús.

Segundo denúncias, um homem estava tentando arremessar um pacote para dentro da Cadeia Pública, que os policiais militares da (FTA) comandados pelo Sargento Erinaldo e o patrulheiro Sérgio  diligenciaram aos arredores do quartel e encontraram a pessoa acima qualificada, que após consulta no sistema foi encontrado contra o mesmo UM MANDADO DE PRISÃO EM ABERTO, oriundo da 1ª Vara da Comarca de Aquiraz, expedito pela Magistrada Dr.ª Mônica Lima Chaves Coutinho.

O acusado foi preso e conduzido á Delegacia de polícia de Crateús  e entregue a autoridade competente para lavratura dos devidos procedimentos. Não foi encontrado nenhum pacote com o acusado.
Acusado .
Acusado.
Celular.
Celular.

Postar um comentário

0 Comentários