Mão Amiga

Mão Amiga
Assistência familiar

Pesquisar

FARMÁCIA BOM PREÇO

FARMÁCIA BOM PREÇO

TECHCELL.INFO

TECHCELL.INFO

TAMBORIL:. INTEGRANTES DO PAREDÃO 2 IRMÃOS SÃO ASSALTADOS NA ZONA RURAL.

Segundo informações colhidas pela nossa reportagem, o caso aconteceu na noite do último sábado 14/10/2017, próximo a localidade de Queimadas na região do Distrito de Oliveiras, mais precisamente próximo a passagem de um mata burro, quando três rapazes foram interceptados por três homens encapuzados e armados com armas longas, possivelmente espingardas.
As vítimas foram : Gelson do paredão ( dono do paredão 2 irmãos), ainda o seu irmão conhecido por Marcílio e um amigo de nome  Gláucio, ambos residentes no Distrito de Oliveiras - Tamboril.
Os três rapazes Estavam retornando  de um evento  município de independência.
As vítimas estavam em um carro gol que puxava o reboque do paredão 2 irmãos, quando no local os indivíduos deram ordem de parada, deitaram os três rapazes no chão, e passaram a agredi-los e ao mesmo tempo os indivíduos ainda atiravam próximo às Vítima, deixando os mesmos mais temerosos.
Os acusados tomaram das vítimas, três aparelhos celulares e o valor de aproximadamente R$ 400,00 Reais em espécie.
Os acusados ainda danificaram o carro quebrando os vidros do veículo.
Em seguida os elementos fugiram, porém antes de fugirem os mesmos ainda deram um recado as vítimas, dizendo que caso as vítimas chamassem a polícia, eles " indivíduos" voltavam e matavam os rapazes, que movidos pelo medo resolveram não comunicar o fato a polícia militar.
O fato repercutiu na região do Distrito de Oliveiras, e deixou a população aterrorizada e ao mesmo tempo indguinados com a situação, uma vez que os vítimas são pessoas trabalhadores e queridos dentro da comunidade.


Postar um comentário

0 Comentários