Mão Amiga

Mão Amiga
Assistência familiar

Pesquisar

FARMÁCIA BOM PREÇO

FARMÁCIA BOM PREÇO

TECHCELL.INFO

TECHCELL.INFO

ARARENDÁ:. MOTOCICLETA COLIDE NA TRASEIRA DE UM ÔNIBUS ESCOLAR NA ZONA RURAL.

Local do acidente.

O acidente aconteceu na tarde desta sexta feira 17/11/2017, na localidade de Veremos - Ararendá, envolvendo um ônibus do transporte escolar e uma moto pop que era ocupada por dois adolescentes.
O ônibus escolar pertencente a prefeitura de Ararendá, estava sendo conduzido pela motorista Elivane esposa do Edmar Piuba do Restaurante, sendo que a senhora Elivane é a motorista do ônibus que transporta os alunos das localidades de Veremos e Lagoa do Peixe.
A informação colhida pela nossa reportagem, é que o ônibus foi para para descer um aluno, quando a motocicleta Pop era ocupada por dois adolescentes, veio a colidir na traseira do ônibus.
O condutor da moto foi identificado como Alan da Valdirene, residente na Rua Henrique Soares próximo ao hospital de Ararendá, e na garupa estava o seu colega identificado por; Luiz da Laia, que segundo informações também é adolescente é reside na localidade de Baixio - Ararendá.
Vale salientar que o condutor da moto no caso o Alan sofreu um corte na cabeça sendo levado ao hospital de Ararendá onde foi medicado e liberado.  Já o garupeiro Luiz da Laia , sofreu uma pancada na cabeça e foi transferido para a cidade de Sobral.
Ainda de acordo com informações os ocupantes da moto não usavam capacetes no momento do acidente.

Postar um comentário

0 Comentários