16/11/2017:. Ultimamente alguns gestores tem usado a crise como forma de justificativa para vários Problemas administrativos, como demissões de servidores contratados, atraso de salários e etc.
Porém os mesmos gestores que falam da crise, são os mesmos que esquecem por exemplo de prestarem contas com a população com relação o dinheiro que cada município arrecada e como esse dinheiro está sendo gasto.
O Site do Banco do Brasil ( BB.com), mostra o quanto o município de Ipaporanga vai arrecadando de janeiro a novembro de 2017, conforme está publicado no referido site.
Confira:
Janeiro:.
R$ 1.554.891,49
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Fevereiro:
R$ 2.354.748,16
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Março:. R$ 1.483.980,09
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Abril:. R$ 1.610.411,87
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Maio:. R$ 1.773 578,37
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Junho:. R$ 1.166.767,62
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Julho:. R$ 1.755.768,04
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Agosto:. R$ 1.527.911,15
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Setembro:.
R$ 1.487.784,59
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Outubro:.
R$ 1.473.014,41
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Novembro:.
R$ 773.080,41
Detalhes:. Vale ressaltar que o mês de novembro ainda não terminou, o que até o final do mês o valor do repasse irá aumentar mais ainda.
Fonte:. BB.com
Ainda sobre o município de Ipaporanga, outro detalhe interessante é que de acordo com o TCE , a atual administração contratou uma empresa de publicidade no valor de 40 mil reais, conforme licitação publicada.
Diante dos fatos , relatados a cima, resta fazer uma indagação:. Será realmente que existe crise dentro da atual administração ?.
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