Mão Amiga

Mão Amiga
Assistência familiar

Pesquisar

FARMÁCIA BOM PREÇO

FARMÁCIA BOM PREÇO

Ricardo Paiva

Ricardo Paiva
Frutaria Sabor da Terra

TECHCELL.INFO

TECHCELL.INFO

PORANGA:. PM REALIZA PRISÕES E RECUPERA PRODUTO DE FURTO NO BAIRRO JARDIM DAS OLIVEIRAS.



O fato aconteceu na noite desta sexta feira 17/11/2017, no Bairro Jardim das Oliveiras em Poranga, e a vítima do Furto foi o comerciante:   Antônio Edilson Ferreira Silva, nascido aos 10/10/1973, natural de Ipaporanga, amasiado, residente no Bairro Jardim das Oliveiras - Poranga.
A vítima é prioritário de um Bar, e segundo informações dois elementos chegaram no comércio do cidadão e em um determinado momento acabaram furtando o aparelho celular da vítima.
A polícia militar foi acionada indo ao local a viatura comandada pelo Sargento Martins e soldados Átila e Carvalho, que após diligências conseguiram localizar e prender os acusados que foram identificados como sendo:
1° José da Silva Lima, nascido aos 20/04/1997, natural de Poranga, agricutor, residente no Bairro Jardim das Oliveiras - Poranga.
2° Antônio Carlos Gomes, nascido aos 07/09/1980, natural de Poranga, agricutor, residente também no Bairro Jardim das Oliveiras.
Após serem indagados pelo aparelho celular dá Vítima, os acusados confessaram que tinham Furtado e que haviam vendido o celular para uma pessoa, que também acabou sendo localizado e identificado por:. José Leandro Fernandes Sousa, nascido aos 08/04/1980, solteiro, pintor, natural de Ipueiras, residente na localidade de Baixa do Juá, zona rural de Ipueiras.
Após ser localizado, José Leandro confessou que realmente havia comprado o celular por 50 reais, sendo o mesmo preso pelo crime de receptação.
Todos os envolvidos juntamente com a vítima foram encaminhados para a delegacia de polícia civil em Crateús para a realização dos procedimentos cabíveis.
José Leandro.

Postar um comentário

0 Comentários