Mão Amiga

Mão Amiga
Assistência familiar

Pesquisar

FARMÁCIA BOM PREÇO

FARMÁCIA BOM PREÇO

TECHCELL.INFO

TECHCELL.INFO

TAMBORIL:. MUNICÍPIO JA REGISTROU 08 ( OITO) HOMICIDIOS NO ANO.


O município de Tamboril registrou no  período de 1° de janeiro a 16 de novembro de 2017,  um total de 08 ( oito)  homicídios.


Confira:


1° O primeiro homicidio Aconteceu no dia 22 de janeiro de 2017, na praça general Sampaio, onde aconteciam uma festa, quando o adolescente: Wesley dos Santos Campos, nascido aos 17/11/2002, residia na praça onze, foi morto a bala por um elemento desconhecido.


2° O segundo homicidio Aconteceu no dia 02 de fevereiro de 2017, no Centro da cidade onde a vítima foi: Francisco Elanio Martins, vulgo Chicão, nascido aos 09/06/1966, segurança, residia no Bairro Monte Castelo.


Chicão foi executada a bala em um crime com características de pistolagem.


3° O terceiro homicidio ocorreu no dia 03 de fevereiro de 2017, no distrito de sucesso, e a vítima foi o jovem: Antônio Ramon Rodrigues Silva, 17 anos, residente em Sucesso, o qual foi morto a facadas por um adolescente que invadiu a casa da vítima e o assassinou.


4° O quarto homicídio aconteceu no dia 05 de fevereiro de 2017, no Distrito de Holanda, onde a vítima foi: Francisco Narcelio Rodrigues Silva, nascido aos 26/10/1983, residente no Distrito de Holanda.


A vítima foi morto a bala dentro do comércio onde o mesmo trabalhava .


Os autores foram presos em Canindé.


5° O quinto homicidio Aconteceu no dia 27 de abril de 2017, próximo ao Conjunto Novo Tamboril, e a vítima foi o preso da justiça do semi aberto: Francisco das Chagas Alves de Sousa, vulgo Chagão, nascido aos 11/10/1986, residia no Bairro Cohabe em Tamboril.


Chagão foi executado a bala, e até o momento a autoria do crime é desconhecida.


6° homicidio aconteceu no  09/09/2017, no Bairro Cohabe, próximo ao Hospital municipal de Tamboril, e a  vítima foi a pessoa de:  Francisco de Sousa  Araújo, natural Tamboril , nascido aos 13/06/1974,  residente no Bairro Alto do Bruto - Tamboril.
Segundo informações a vítima se encontrava em uma lanchonete, quando chegou um elemento e passou  a atirar contra Chico que ainda foi levado ao hospital local mais não resistiu e veio a óbito.


7° homicidio aconteceu no dia 16 de novembro, no Boteco Grill próximo a praça general Sampaio no centro de Tamboril, onde a vítima foi : Francisco Daniel Jorge Oliveira, o Daniel Meton, 36 anos, residia próximo a igreja matriz em Tamboril.

Daniel Meton foi executado com vários tiros na cabeça, por uma dupla desconhecida.


8° homicidio dia 16 de novembro no Boteco Grill próximo a praça general Sampaio no Centro de Tamboril, e a vítima foi:. Francisca Jocilda Melo de Sousa, natural de Tamboril, e residia no Rio de Janeiro.

Jocilda estava na companhia de Daniel Meton, e também foi morta a bala juntamente com o colega.

Postar um comentário

0 Comentários