Mão Amiga

Mão Amiga
Assistência familiar

Pesquisar

FARMÁCIA BOM PREÇO

FARMÁCIA BOM PREÇO

TECHCELL.INFO

TECHCELL.INFO

NOVA RUSSAS:. ÁRBITRO DE FUTEBOL É EXECUTADO A BALA.


O fato aconteceu na noite desta quinta feira 21/12/2017,  por volta das 21h00min, na Rua Ribamar Mendes s/n, Bairro Universidade em Nova Russas,  foi vítima de homicídio o senhor:.  Messias da Silva Ribeiro, 48 anos , filho de Valdemar Ribeiro de Farias e Filomena, residente na Rua Evaristo de Castro s/n, Bairro Universidade em Nova Russas .
A  vítima era arbitro de futebol, e   foi alvejado por vários disparos de arma de fogo, por dois elementos em uma moto não identificada por populares, vindo a óbito no local. 
Os PMs  ao serem acionados via 190, de imediato se dirigiram ao local da ocorrência, onde populares informaram que dois indivíduos chegaram e efetuaram os disparos e fugiram tomando rumo ignorado, o local foi isolado logo após acionado o IML de  Sobral , as composições continuam em diligências no intuito de encontrar os acusados mais até o presente momento sem êxito.
Segundo a polícia , havia denuncias de que a vitima era envolvido com o tráfico de drogas, e crime poderá ter ligação com o tráfico.

Este foi o segundo homicidio em menos de 24 horas em Nova Russas, já que na noite anterior uma mulher de nome josilda já tinha sido assassinada.




Postar um comentário

0 Comentários