Mão Amiga

Mão Amiga
Assistência familiar

Pesquisar

FARMÁCIA BOM PREÇO

FARMÁCIA BOM PREÇO

TECHCELL.INFO

TECHCELL.INFO

NOVA RUSSAS:. AUTOR DE HOMICIDIO NO DISTRITO DE MAJOR SIMPLÍCIO É PRESO ATRAVÉS DE MANDADO DE PRISÃO.


Foi preso nesta terça feira 12/12/2017, o indivíduo:. Gustavo Costa Veras, natural de Novas Russa, nascido aos 30/12/1991, filho de Luiz Veras de Sousa e Maria da Conceição Costa Veras, residente no Distrito de Boa Esperança - Tamboril.
Gustavo Veras como é conhecido é acusado de no dia 08/12/2017, em um Bar no Distrito de Major Simplício - Nova Russas, ter matado a facadas a pessoa de:. Daniel Borges do Nascimento, 30 anos, que residia no Distrito de Major Simplício.
Na madrugada que aconteceu o crime , vítima e acusado estavam em um Bar, quando o homicidio aconteceu.
Depois Gustavo Veras fugiu e não foi localizado, porém nesta terça feira (12/12) o acusado se apresentou na delegacia de polícia civil em Nova Russas, onde recebeu voz de prisão pois contra o mesmo existia um mandado de prisão temporária.
Após ser preso Gustavo foi ouvido em interrogatório pelo delegado Dr Bruno  Rocha , e a versão apresentada por Gustavo é que o mesmo teria matado a vitima para não morrer.
Após ser ouvido o acusado foi encaminhado para a cadeia pública de Nova Russas onde se encontra preso a disposição da justiça.

Postar um comentário

0 Comentários