Mão Amiga

Mão Amiga
Assistência familiar

Pesquisar

FARMÁCIA BOM PREÇO

FARMÁCIA BOM PREÇO

TECHCELL.INFO

TECHCELL.INFO

TAMBORIL:. PM PRENDE DUPLA ACUSADA DE FURTO E RECEPTAÇÃO NO CAMPO SÃO CRISTOVÃO.

Dedé.

Era por volta das 19h49min desta segunda feira 11/12/2017, quando compareceu a Delegacia de polícia civil de Tamboril, a senhora:. Lídia Cristina Fernandes da Silva, 39 anos , amasiada, residente na Vila São Pedro em Tamboril, a qual procurou o sargento Glaubio Campos e relatou que o seu próprio filho havia furtado um celular de sua residência para trocar por drogas.
Diante da denuncia, a viatura comandada pelo Sargento Glaubio Campos e soldados Cheila, J.Matos e James saíram em diligências e logo em seguida conseguiram localizar o acusado no Campo São Cristóvão.
O acusado preso trata-se do jovem:. Felipe Fernandes da Silva Sousa, 20 anos, filho da dona Lídia, servente, residente na Vila São Pedro - Tamboril.
Um detalhe é que o Felipe estava na casa de seu primo que também foi preso:. José Leonio da Luz Ambrósio, vulgo Dedé, 21 anos, solteiro, agricutor, residente no Campo São Cristóvão em Tamboril.
A polícia recuperou o celular J3 , que já se encontrava guardado dentro da casa do segundo acusado no caso Dedé que foi preso por receptação.
Após serem presos os dois jovens foram conduzidos para a delegacia de polícia civil em Crateús onde Dedé foi autuado por receptação Artigo 180 do CPB , já o jovem Felipe  não foi  autuado devido a  Escusa absolutória por ser filho da vítima, prevista no art.181 do CPB, inciso II, dada a não representação da vítima por ser seu filho, o qual foi liberado.
Em conversa com a nossa reportagem o acusado Dedé disse que não tinha nada a ver com o caso é que não tinha comprado o telefone mais sim estava apenas carregando o telefone a pedido de Felipe.
Já o Felipe relatou para a nossa reportagem que realmente tinha Furtado o celular e que era para pagar dívida do tráfico o qual estaria sendo ameaçado caso não pagasse a dívida, o que levou o mesmo a furtar o telefone.
Felipe confessou ainda que é usuário de drogas e que é muito arrependido de ter entrado na vida de usuário, porém sabe que é um caminho que não tem mais volta, e é conciente que a lei do tráfico é uma só, se comprar e não pagar , acaba morrendo.
Em conversa com a nossa reportagem a senhora Lídia mãe de Felipe, disse que o filho morou a vida toda em Brasília, e que a cerca de um ano tinha vindo embora morar com a mesma em Tamboril, mais que já não sabe mais o que fazer com o filho que para sustentar o vício das drogas acaba furtando as coisas da própria casa para vender.


Postar um comentário

0 Comentários