Mão Amiga

Mão Amiga
Assistência familiar

Pesquisar

FARMÁCIA BOM PREÇO

FARMÁCIA BOM PREÇO

TECHCELL.INFO

TECHCELL.INFO

GUARACIABA DO NORTE:. POLÍCIA CIVIL ELUCIDA AUTORIA DE HOMICIDIO E PRENDE O AUTOR DO CRIME.



A equipe da policia civil de Guaraciaba do Norte, liderada pelo delegado Dr Fabio Pessoa, inpetor Geovan Castro e escrivao Farias Filho deram cumprimento a mandado de prisao na cidade de Ipu-CE, onde se encontrava:.  Maciel Ramos da Silva, natural de Sao Benedito, 26 anos. Maciel assassinou Gorete a facadas como forma de vingança ja que segundo o infrator a referida mulher havia matado sua irmã na seasa há pouco mais de 1 (um) ano. Pela narrativa desenvolvida pelo investigado, o homicidio ocorreu de forma premeditada por volta das 14 horas, mas o corpo só foi encontrado as 21 hs da noite, ocasiao em que infrator ja havia buscado esconderijo no estado do Piauí.. vindo a ser capturado no nesta segunda feira 11/12/2017,  na cidade do Ipu-CE. 

A policia civil de Guaraciaba do Norte vem mapeando os locais de maior indice de violência. Sexta feira passada deu cumprimento a três  mandados de busca e 1 prisao temporaria de Vanildo, vulgo Goma investigado em participação  de um duplo homicidio na localidade Martinslândia - Guaraciaba do Norte.
Equipe Delegado Fabio Pessoa.

Relembre o caso: 

GUARACIABA DO NORTE:. MULHER É ASSASSINADA A FACADAS NO BAIRRO BELO HORIZONTE.

Neste domingo (26/11/2017), por volta das 21h00, os Policiais do Destacamento de Guaraciaba do Norte receberam uma denuncia anônima de que teria ocorrido um homicídio dentro de uma casa localizada na rua Adriano Melo, 171, esquina com Rua Meton Silvano, no Bairro Belo Horizonte. 

Os PMs Sargento Azevedo, Sd Filho e Sd Arnóbio seguiram para o local e ao chegar no endereço mencionado, encontraram a casa fechada. Ao entrar pelos fundos encontraram o corpo de uma mulher de aproximadamente 30 anos, caído ao solo com várias perfurações a faca. De acordo com informações de vizinhos, o casal alugou o imóvel aproximadamente há duas semanas e não eram conhecidos na Rua e nem na cidade. Os vizinhos apontam o companheiro da vítima como sendo o possível autor do homicídio, já que o mesmo está foragido. Os PMs encontraram uma faca suja de sangue no quintal da casa. O curioso é que ninguém sabe informar a identificação do casal e dizem apenas que são “Ciganos”. O proprietário do imóvel informou que também não sabe o nome do casal, já que ainda não havia sido feito nenhum contrato de locação.  

A equipe da Perícia Forense com o Perito Álvaro ao chegar no local verificou que haviam duas perfurações na vítima, sendo uma no pescoço, uma no meio dos seios, e um corte no antebraço direito. Após os trabalhos periciais o corpo foi encaminhado ao IML de Sobral, sendo que até o momento está na situação de “indigente”. 

O Destacamento local está realizando diligências no sentido de identificar e prender o autor do homicídio.


Postar um comentário

0 Comentários