Mão Amiga

Mão Amiga
Assistência familiar

Pesquisar

FARMÁCIA BOM PREÇO

FARMÁCIA BOM PREÇO

TECHCELL.INFO

TECHCELL.INFO

NOVA RUSSAS:. MULHERES PRESAS, ARMA , DROGA E MUNIÇÕES APREEENDIDA DURANTE OPERAÇÃO POLÍCIAL NA LADEIRA DA PIAUÍ.



Tudo teve início nesta quinta.  11/01/2018, por volta das 05h30min, após uma denúncia anônima via 190 de que em uma residência na localidade Ladeira do Piauí, que fica na saída de Nova Russas para Ararendá,  estariam sendo praticados vários atos ilícitos.
Diante da informação foi montada uma operação policial e ao chegarem na residência, vários homens que estariam omisiados na casa , conseguiram fugir pelo matagal, porém três mulheres, sendo duas maiores e uma menor foram presas  

As mulheres presas são:

 FRANCILURDES GOMES DE MOURA, solteira, sem profissão definida, natural de Nova Russas, nascido aos 27/12/1999, residente no mesmo local da ocorrência. E ANTONIA LILIANE SILVEIRA PAIVA, solteira, sem profissão definida, natural de Sobral ,  nascido aos 01/11/1987, residente no mesmo local da ocorrência.

Foi conduzida tambem para a Delegacia uma menor de 17 anos de idade.

A composição da viatura  7222 composta pelos Sargentos Amauri,   Roberto, SD PM Gadelha e SD PM Daniel. Foram acionados via 190 de que em uma residência na localidade Ladeira do Piauí, zona rural de Nova Russas-CE, estariam na residência pessoas armadas e suspeitas de práticas delituosas.

A equipe de serviço foi averiguar a denúncia e ao se aproximar do local perceberam que vários elementos correram para o matagal e alguns com arma na mão, efetuaram disparos contra a composição que fora a captura, sendo feito o revide há altura. Sendo capturadas três mulheres. Buscas foram feitas e foram encontrados os seguintes materiais:

1 Revólver – Calibre: 38 Marca Taurus .

Munição de Calibre 38 Marca: CBC quant: 6 unidades: 05 intactas e 01 deflagrada.

Maconha - quant.: 11g

Celular – Fabricante: LG Modelo: K430TV ,cor: branco

Celular – Fabricante: LG Modelo:  Imei: cor: preto

Celular – Fabricante: LG Imei:  cor: branco

Celular – Fabricante: Sansung Galax 0N7 Modelo: SM-G600FY Imei: cor: dourado

2 espelhos de motocicletas

As partes foram conduzidas a Delegacia de Polícia Civil de Nova Russas e apresentadas  ao Delegado, onde: FRANCILURDES GOMES DE MOURA, ANTONIA LILIANE SILVEIRA PAIVA no Art. 33 da Lei de entorpecentes, Art. 224 B, ESTATUTO DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTES e Art  2,§2º,§4º Organização Criminosa. E a menor de idade foi feito um BCO no Art. 33 da Lei de entorpecentes.  

Vale salientar que a operação policial teve início às 5:30h da manhã e terminou por volta das 21:00horas .

Além dos policiais de Nova Russas, ainda participaram da operação , policiais de Ararendá, Sucesso, uma equipe da Força Tática do 7°BPM, além de outros PMs .


Postar um comentário

0 Comentários