Mão Amiga

Mão Amiga
Assistência familiar

Pesquisar

FARMÁCIA BOM PREÇO

FARMÁCIA BOM PREÇO

TECHCELL.INFO

TECHCELL.INFO

IPAPORANGA:. MUNICÍPIO REGISTRA DOIS HOMICIDIOS E DUAS TENTATIVAS DE HOMICIDIOS EM MENOS DE UM MÊS.


17/01/2018:.    Moradores do  município de Ipaporanga estão vivendo um momento de medo diante do clima de violência que tem se instalado nos últimos dias no referido município, que registrou em menos de um mês, dois homicidios e duas tentativas de homicidios.
No período do dia (24/12/2017) ao dia (16/01/2018), duas pessoas foram executadas a bala no município, e outras duas sofreram tentativas de morte.
No dia 24 de dezembro de 2017, em plena  véspera de natal, Francisco Flávio Matos, foi executado a bala em um Bar localizado no Bairro BR 404 na cidade de Ipaporanga.
No dia do crime a vítima se encontrava na companhia de alguns amigos, quando chegaram dois homens em uma moto e o executaram, fugindo em seguida sem serem identificados.

Já no último dia 16 de janeiro de 2018, na localidade de Serrinha - Ipaporanga, o jovem Lucas Soares Sousa, foi executado a bala, e seu corpo foi encontrado caído por cima de sua motocicleta.
Além dos dois homicidios, Neste mesmo período ainda foi registrado duas tentativas de homicidio, sendo uma na localidade de Grossos, onde um agricutor foi baleado, e a outra tentativa aconteceu na estrada que liga Ipaporanga ao Distrito de Torrões.

Diversos moradores do município de Ipaporanga tem entrado em contato com o programa plenário do povo da Rádio Rio Acaraú FM de Tamboril, para exporem suas angústias ( medo) diante dos últimos acontecimentos no município.

Para a dona de casa AVL,  moradora do Centro da cidade, Ipaporanga não é mais a mesma cidade de antes, onde as pessoas podiam dormi até com as portas abertas que nada aconteciam.

Ja  o aposentado  Marianinho, relata que o medo está tomando de conta das pessoas em Ipaporanga.  Hoje as pessoas daqui tem até medo de falar sobre essa  violência, as pessoas estão com medo, estamos inseguros, desabafou o aposentado .

Postar um comentário

0 Comentários