Mão Amiga

Mão Amiga
Assistência familiar

Pesquisar

FARMÁCIA BOM PREÇO

FARMÁCIA BOM PREÇO

TECHCELL.INFO

TECHCELL.INFO

IPAPORANGA REGISTRA O SEU PRIMEIRO HOMICIDIO NO ANO DE 2018.

Vítima.

O município de Ipaporanga registrou o primeiro homicidio do ano de 2018, nesta terça feira 16/01/2018.
O crime aconteceu   por volta das 22h30, na localidade de Serrinha - próximo ao Distrito de Cajás dos Jorges, e a  vítima de homicídio foi o jovem:.  LUCAS SOARES SOUSA , 21 anos ,  Filho de Manoel da Silva Sousa e  Rosângela Soares da Silva Sousa.
Os familiares da vítima são residentes na região do Distrito de Cajás dos Jorges.
A vítima  andava em uma motocicleta Biz de cor amarela de placa HXY  4125, donde populares ouviram uma discussão e logo em seguida uns disparos, e depois seu corpo foi encontrado por populares, caído por cima da própria Motocicleta.
O corpo de Lucas foi levado para o hospital de  Ipaporanga, onde segundo o médico  plantonista afirmou que  foram cerca de dois disparos na Vítima.
Após o crime a polícia  militar  foi até o local e logo após saíram em diligência para ver se conseguiam alguma informação que pudesse levar ao autor(rés) Do homicídio, mas sem êxito.
Em conversa com a nossa reportagem, a senhora Tunika que é tia do jovem assassinado, disse que seu sobrinho morava em São Paulo juntamente com o seu pai , e que havia chegado recentemente onde tinha vindo passear ( visitar familiares).
Ainda segundo a senhora Tunika, não levaram nada da vítima, já que seus pertences estavam todos no local.

 O corpo de Lucas será  encaminhado para o IML da cidade de Tauá para ser necropsiado.

Obs:. A vítima era sobrinho( filho da irmã),  da amiga Tunika dos Morros .

Postar um comentário

0 Comentários