Mão Amiga

Mão Amiga
Assistência familiar

Pesquisar

FARMÁCIA BOM PREÇO

FARMÁCIA BOM PREÇO

TECHCELL.INFO

TECHCELL.INFO

TAMBORIL:. CAVALGADA É REALIZADA EM COMEMORAÇÃO AOS FESTEJOS DA CIDADE..


Carolina Timbó.

Cavalgada.

O domingo  (14/01/2018) foi movimentada por várias Ruas da cidade de Tamboril, onde foi realizada cavalgada pelas principais avenidas da cidade.

Chegando à cidade os vaqueiros fizeram um grande desfile e por onde passaram foram aplaudidos pela a população que acompanhou com entusiasmo esse grande evento. 
A população recebeu carinhosamente em todo o seu percurso sempre saudados com carinho e emoção,  se posicionavam nas portas de suas casas para saldar os cavaleiros e as comitivas.  Vaqueiros também de outras cidades estiveram presentes em clima de muita alegria e muita paz.

A jovem Dra Carolina Timbó ( PSDB ) e  ( filha do ex prefeito Chico Timbó) e pré candidata a prefeita nas eleições de 2020,  acompanhou a cavalgada. Um sucesso total. Foi com essas palavras que Carolina Timbó  descreveu a cavalgada. “Estou muito feliz por ter participado de uma cavalgada na minha cidade, Quero agradecer a todos os vaqueiros que participaram desse maravilhoso evento que com certeza vai continuar vivo em nosso município, aos vaqueiros e todos que acreditaram no sucesso da cavalgada”.

Acompanharam a Cavalgada várias personalidades, vaqueiros, imprensa e várias autoridades da cidade de Tamboril.

Vale salientar que a grande Cavalgada foi em comemoração aos festejos de Santo Anastácio padroeiro do município.
Dra Carolina Timbó.

Momento da Cavalgada.

Ex vereador Silvio Cid.


Postar um comentário

0 Comentários