Mão Amiga

Mão Amiga
Assistência familiar

Pesquisar

FARMÁCIA BOM PREÇO

FARMÁCIA BOM PREÇO

Ricardo Paiva

Ricardo Paiva
Frutaria Sabor da Terra

TECHCELL.INFO

TECHCELL.INFO

TAMBORIL:. TABOENSE É VÍTIMA DE ASSALTO AO LADO DA CAIXA ECONÔMICA FEDERAL.

 

Um assalto  foi registrada na tarde desta quarta feira 17/01/2018, no Centro da cidade de Tamboril, mais precisamente ao lado do Banco da Caixa Econômica que fica localizado ao lado do Parque General Sampaio.
A vítima do assalto foi o senhor:. Antônio Souto Neto, residente no Centro da cidade de Monsenhor Tabosa.
A vítima que é representante de uma casa lotérica na cidade de Monsenhor Tabosa, relatou para a nossa reportagem que estava chegando na Caixa Econômica, onde iria fazer uma entrega de documentos da caixa econômica, quando ao descer do carro, o mesmo já foi abordado por um elemento que andava em uma moto Bros de cor preta, que armado com arma em punho já chegou pedindo que a vitima entregasse a sacola.
Ainda segundo a vítima, o acusado era um homem moreno, estatura mediana, camisa vermelha, calça jeans e que estava usando capacete.
A vítima disse que o acusado fugiu após o roubo, levando do mesmo um relógio, um cordão é uma sacola contendo documentos da caixa é uma pequena quantia em dinheiro no valor de aproximadamente
 R$ 1500,00 ( mil e quinhentos) Reais.
A vítima compareceu a delegacia de polícia civil em Tamboril onde registrou um boletim de ocorrência.
A polícia militar Viatura comandada pelo Sargento Glaubio Campos e equipe se encontra em diligências no intuito de identificar e prender o acusado porém até o momento sem êxito.

Postar um comentário

0 Comentários