Mão Amiga

Mão Amiga
Assistência familiar

Pesquisar

FARMÁCIA BOM PREÇO

FARMÁCIA BOM PREÇO

TECHCELL.INFO

TECHCELL.INFO

CID GOMES E CAMILO SANTANA LANÇAM PADRE MÁRCIO PRÉ CANDIDATO A DEPUTADO FEDERAL.

Cid e padre Márcio.

Em constante evolução na política parambuense e gozando de prestígio político junto ao Governo do Estado, o Padre Márcio Claudi, líder do grupo de oposição de Parambu foi convidado e esteve nesta terça feira, 16/01/2018,  na capital cearense participando de reuniões com o ex-governador Cid Gomes e com o Governador Camilo Santana, tendo como principal assunto da pauta, a possível candidatura de Padre Márcio ao cargo de Deputado Federal nas eleições de 2018.


Acompanhado dos vereadores Emanuel Marinho e Erasmo Lopes, Padre Márcio Claudi esteve na residência do ex-governador Cid Gomes com quem teve uma longa conversa e ouviu do próprio Cid a afirmação que “quer ver o padre candidato pelo PDT e que não aceita um não como resposta”. Em seguida, já no horário noturno, Padre Márcio esteve reunido com o Governador Camilo Santana quando também foi bastante estimulado a trabalhar uma pré-candidatura ao cargo federal nas eleições desse ano, ouvindo do governador o argumento que o nome do padre reúne as características de uma grande liderança com forte potencial de votos, principalmente nas regiões dos Inhamuns e Cariri.


Depois de muito diálogo com Cid e Camilo, Padre Márcio não fechou questão em relação ao tema, mas garantiu que analisará a proposta com carinho e dará a resposta no tempo devido, após consultar sua base eleitoral.


Ainda durante o encontro com Cid Gomes, entusiasmado com a possibilidade de uma candidatura de Padre Márcio, o ex-governador autorizou a realização de uma pesquisa interna que deverá acontecer nos próximos dias para consultar como está a aceitação do nome do padre diante do eleitorado nas regiões Inhamuns e Cariri.


Motivado a ser candidato à federal, Cid e Camilo garantiram ao Padre apoio político e partidário para alavancar uma candidatura com potencial de concorrência junto aos demais postulantes que se apresentarão nas eleições desse ano. Fontes ligadas ao governo afirmam que o objetivo é eleger uma grande bancada na Assembleia Legislativa e também na Câmara Federal, e para tanto, o grupo liderado por Cid e Camilo quer apresentar o maior número possível de candidatos, principalmente, homens públicos que tenham passado limpo na política e lideranças novas que despontam como aposta popular e grande aceitação do eleitorado.

Detalhes:. Padre Márcio é ex integrante do PCdoB do município de Ipaporanga.
Reunião.
Momento.

Postar um comentário

0 Comentários