Mão Amiga

Mão Amiga
Assistência familiar

Pesquisar

FARMÁCIA BOM PREÇO

FARMÁCIA BOM PREÇO

TECHCELL.INFO

TECHCELL.INFO

DELEGADO DR AUGUSTO CONCEDE ENTREVISTA E FALA SOBRE O TRABALHO DA POLÍCIA CIVIL NOS MUNICÍPIOS DE TAMBORIL E MONSENHOR TABOSA.


14/01/2018:.  O jovem competente Delegado Dr Augusto, titular da delegacia Municipal de polícia civil do município de Tamboril, concedeu entrevista a Rádio Rio Acaraú FM de Tamboril e ao Blog Ipaporanga Notícias, onde colocou os principais desafios enfrentados a frente da referida delegacia e falou sobre outros assuntos ligados a segurança pública .
Dr Augusto é natural do Estado de  Minas  Gerais  ( mineiro)) e está no comando da delegacia de polícia de Tamboril desde abril de 2017, onde também responde pelo município de Monsenhor Tabosa.
Indagado pela nossa reportagem quais seriam os principais desafios enfrentados nos municípios de Tamboril e Monsenhor Tabosa, o Delegado disse:.  Como é do conhecimento de todos, o Estado vem passando por uma crise financeira grave, e que em Monsenhor Tabosa só tem um inspetor  de polícia lotado e não conta com um escrivão e nem tão pouco uma viatura, o que acaba deixando muitas coisas para serem feitas na cidade de Tamboril. Então eu tenho uma equipe basicamente de uma cidade, respondendo por duas. Então as dificuldades são essas mais graças a minha equipe que tem aqui na delegacia , como a escrivã Louise e os inspetores Alan, Kilse, Hugo, Cícero e o Pedro Jackson lá em Monsenhor Tabosa, a gente tem conseguido  dentro das dificuldades dado uma resposta satisfatória tanto em Tamboril, como também em Monsenhor Tabosa.

Sobre os dias de atendimento nos dois municípios, o delegado disse: Atendo de segunda a sexta, mais os dias não são fixos, porque o trabalho de polícia é muito evolatio, tem dias que acontece uma coisa e tem dias que não acontece, então não dá para marcar fixos , mais geralmente sempre no meio da semana eu dou um pulo em Monsenhor Tabosa, mais o meu gabinete é aqui em Tamboril e está aberto para todo mundo.  Eu não nego receber ninguém principalmente na parte da manhã, já na parte da tarde geralmente a gente faz o serviço burocrático, faz inquéritos, dar andamento nas investigações. 

Com relação a demanda de inquéritos na delegacia, o Dr Augusto disse:. A demanda é grande, quando assumi a Delegacia em  2017, tinha muitos inquéritos parados, mais a gente deu andamento em vários, e desde quando eu entrei nem um inquérito ficou parado.  O número atualizado de inquéritos na delegacia deve ser em torno de uns 215.

O delegado Dr Ainda falou sobre um animal ( onça) que foi abatida por caçadores entre os municípios de Catunda e Monsenhor Tabosa, onde o delegado disse que a polícia continua investigando o caso para tentar chegar até o autor ou os autores responsáveis pela morte do animal.

Dr Augusto falou ainda sobre a prisão de um comerciante na cidade de Monsenhor Tabosa, acusado de estar comercializando gás natural, onde no comércio do acusado a polícia apreendeu 64 botijões, e o comerciante sendo autuado em flagrante e em seguida mandado para a cadeia pública local.

Já com relação ao município de Tamboril, o Delegado disse que já recebeu duas denúncias de que comerciantes estariam vendendo gás natural, porém nas duas denúncias nem uma foi constatada, porém o Delegado deixou bem claro que o trabalho de investigação vai continuar tanto em Tamboril como em Monsenhor Tabosa, e quem for flagrado comercializando gás natural de forma irregular, será preso.

O Delegado finalizou a entrevista, fazendo um pedido a população que continue confiando na polícia civil e que toda e qualquer denúncia de crime, que seja feita para a polícia que será investigada e a pessoa que fizer a Denúncia terá seu nome mantido  em total sigilo.

O Delegado Dr Augusto vem realizando um excelente trabalho nos municípios de Tamboril e Monsenhor Tabosa, e sua forma simples e humilde de como atende a população, tem conquistado o respeito, a confiança e a credibilidade da populaçao Tamborilense e Taboense.

Postar um comentário

0 Comentários