Mão Amiga

Mão Amiga
Assistência familiar

Pesquisar

FARMÁCIA BOM PREÇO

FARMÁCIA BOM PREÇO

TECHCELL.INFO

TECHCELL.INFO

EX PRESIDIÁRIO DE NOVA RUSSAS VOLTA A SER PRESO ACUSADO DE ESTUPRAR UM BÊBADO NA CIDADE DE IBIAPINA.

Acusado .

Policiais militares de Ibiapina na Serra da Ibiapaba, sob o comando do Subtenente Quirino, prenderam Manhã desta segunda feira 29/01/2018, o indivíduo:. José de Moura Semião,  36 anos, casado , natural de Nova Russas, residente na cidade de Nova Russas.

O indivíduo foi preso acusado de na noite anterior ter estuprado a vítima:  Francisco Cristiano, 29 anos, residente no Bairro Pimenta na cidade de Ibiapina.

Em entrevista concedida ao programa plenário do povo da Rádio Rio Acaraú FM, o Subtenente Quirino, relatou que o crime aconteceu na casa da própria vítima, porém no momento do estupro a vítima estava embriagado e desacordado.
Ainda segundo o PM , quando a polícia chegou aí local se depararam com a vítima sangrando pelo ânus, e Populares ( vizinhos) testemunharam que viram o s usado violentando a vítima, que foi encaminhada para o hospital.
Já o acusado fugiu porém nesta manhã de segunda feira (29) o mesmo foi localizado e preso e encaminhado para a delegacia de polícia civil onde foi autuado em flagrante pelo crime de estupro.

Detalhes:.  O acusado é pai de 4 filhos, e é ex presidiário da cadeia de Nova Russas, onde já esteve preso respondendo por lesão corporal.

Outra informação repassada pelo Subtenente Quirino, é que o acusado a cerca de três meses se encontrava residindo em Ibiapina, onde procurava emprego.
Ou seja, o elemento deixou a esposa e os filho em Nova Russas e foi a procura de emprego em Ibiapina, porém acabou preso.

Acusado .

Vítima.
Acusado .

Postar um comentário

0 Comentários