Mão Amiga

Mão Amiga
Assistência familiar

Pesquisar

FARMÁCIA BOM PREÇO

FARMÁCIA BOM PREÇO

TECHCELL.INFO

TECHCELL.INFO

IPAPORANGA:. PREFEITURA PRESTA HOMENAGEM AO EX VEREADOR ABDIAS LOPES.

Cópia do projeto.

O prefeito do município de Ipaporanga, enviou no último dia 12/01/2018, para a câmara municipal de Ipaporanga, um projeto de Lei, que presta homenagem ao ex vereador Abdias Lopes  ( já falecido).

O referido projeto de Lei, homenageia o ex vereador Abdias Lopes, com o nome do Estádio Municipal que está em fase de  construção.

Confira: 
O projeto de lei da o nome de Abdias Lopes de Sousa ao Estádio Municipal de Futebol de Ipaporanga, que se tornará conhecido como " ABDIÃO".

O novo Estádio de Futebol de Ipaporanga está em fase de construção e fica situado na CE189, no Bairro São José - Ipaporanga.


Do Blog:

Reconhecemos que o senhor Abdias Lopes, foi um grande político no município de Ipaporanga, e que sempre teve sua vida pautada na honestidade e seriedade,  e que portanto não resta dúvidas que a homenagem prestada ao mesmo, é de forma merecedora.

Porém, nos resta também a fazer algumas indagações ao senhor prefeito.  Por exemplo:

1° Já se aproxima dos 7 anos que a senhora Maria Deolinda foi morta e estuprada em um dos crimes mais bárbaros da história de Ipaporanga, e até o momento a prefeitura nunca demonstrou nem um interesse de prestar nem um tipo de homenagem a senhora  Deolinda.  Será porque?

2° Recentemente faleceu em Ipaporanga o jovem Lucas Cavalcante, que foi uma das pessoas importantes na reeleição do atual prefeito, porém até o momento a prefeitura nunca teve a iniciativa de prestar uma homenagem ao jovem Lucas Cavalcante. Será porque?

3° A jovem Luana que era funcionária da prefeitura de Ipaporanga, recentemente foi assassinada a bala pelo próprio pai, porém até o momento a prefeitura nunca prestou nem uma homenagem a mesma. Será porque?

Assim como , a Diolinda, Lucas Cavalcante e a jovem Luana, tivemos vários outros casos de pessoas que também contribuíram para o desenvolvimento do município de Ipaporanga, e que já faleceram e que nunca receberam nem uma homenagem por parte da administração pública.

Postar um comentário

0 Comentários