Mão Amiga

Mão Amiga
Assistência familiar

Pesquisar

FARMÁCIA BOM PREÇO

FARMÁCIA BOM PREÇO

TECHCELL.INFO

TECHCELL.INFO

NOVO ORIENTE:. HOMEM É EXECUTADO A BALA NO TRECHO TAUÁ.

Local do crime .

O homicidio foi registrado na madrugada desta segunda feira  15/01/2018, por volta das 00h:20min, no trecho Tauá na cidade de  Novo Oriente, e a  vítima foi  a pessoa de: MARCOS ANTONIO SILVA DA SILVA, vulgo Marquinhos, 31 anos, Natural de Belém-Pa, filho de Antonia Moreira da Silva e Antonio Marques da Silva e residente na localidade de palmeiras-Pi.
A vitima foi alvejada com vários tiros na região da cabeça, tórax e abdômen por calibre 380 onde foram apreendidos 11 capsulas do tal calibre. Após tomar conhecimento do fato a composição da viatura  7371: composta pelo Subtenente Tenente Gomes, Sargento  Cesar e SD Gildenberg seguiram para o local onde foram informados por populares que a vitima andava numa moto HONDA CG 150 FAN PRETA DE PLACA OCP 4250, com seu primo conhecido por Fernando que reside na localidade de Palmeira-Pi e que após o ocorrido levou a moto e se evadiu do local.
Diligências estão sendo realizadas no sentido de localizar e prender os autores, porém até o presente momento sem êxito. A vitima já tinha uma passagem pela policia por porte ilegal de arma de fogo de uso restrito.



Vítima.

Postar um comentário

0 Comentários