Mão Amiga

Mão Amiga
Assistência familiar

Pesquisar

FARMÁCIA BOM PREÇO

FARMÁCIA BOM PREÇO

TECHCELL.INFO

TECHCELL.INFO

PAI E FILHO SÃO EXECUTADOS A BALA NA ZONA RURAL DE BOA VIAGEM.




O fato ocorreu nesta quarta feira 31/01/2018, Por volta das 10h00min, quando a PM foi  informada  via 190, que na Localidade de São Lourenço(aprox. 35km), de Boa Viagem,  Populares   teriam escutado estampidos de tiros, e que logo após, os populares  teriam encontrado dois corpos ao solo, pai e filho, em uma estrada carroçável, ambos alvejado por dois tiros, o pai, foi alvejado no pescoço e no lado esquerdo do peito, o filho, foi alvejado no tórax e na nuca, segundo o  perito JEOVA RODRIGUES.  

As vitimas foram identificadas como sendo: 

1° vítima:  Pai: Jose Francisco da Silva,(conhecido como Zé da Pedra) Natural  De Boa Viagem-CE,  71anos, Separado , Agricultor, Residente na Localidade da Pavuna (45km) - Boa Viagem . (Obs: sem antecedentes criminais).


2° vítima:  Filho: Tadeu de Sousa da Silva( conhecido como Papinha) Natural De Boa Viagem-CE, 20anos, Solteiro, Agricultor, Residente na Pavuna (45 km) - Boa Viagem.  (Obs: respondia aos art. 180 e 311 e também acusado de roubos e estupro).

Obs: Ambos andavam em uma moto YAMAHA YBR AZUL, placa HYR-7660, Sobral-CE  pertences encontrados com as vitimas, apetrechos para espingarda socadeira, ferramentas e chaves de bocas..
Até o momento a autoria do duplo homicidio é desconhecida.

Os corpos das vítimas foram levados para o IML de Canindé.


Postar um comentário

0 Comentários