Mão Amiga

Mão Amiga
Assistência familiar

Pesquisar

FARMÁCIA BOM PREÇO

FARMÁCIA BOM PREÇO

TECHCELL.INFO

TECHCELL.INFO

TAMBORIL:. CARRO PEGA FOGO NO CENTRO DA CIDADE.

Incêndio.

O fato aconteceu na manhã desta quinta feira 11/01/2018 , no Centro da cidade de Tamboril, mais precisamente em frente ao Restaurante Divino Sabor.
O veiculo Saveiro ano 1992, de cor cinza, acabou pegando fogo , vindo a ser carbonizado completamente .
O veículo pertence ao senhor:. Francisco das Chagas Silva Sousa, 34 anos, amasiado, residente no Distrito de Oliveiras - Tamboril.
Vale salientar que no momento do incêndio, o carro era conduzido pelo seu proprietário , o senhor : Das Chagas, e tinha como passageiro o senhor José Farias, 78 anos, residente também no Distrito de Oliveiras.
Em conversa com a nossa reportagem, o senhor Das Chagas, relatou que o seu veículo tinha passado o dia anterior na oficina, e nesta manhã tinha tirado o carro do concerto e estava indo buscar uma forrageira na fazenda de um Amigo, quando de repente começou a sentir um fedor de fumaça, e quando percebeu o veículo já estava em chamas.
Das chagas conta que pulou do carro em movimento, e quando viu seu carro já estava queimando.
Das chagas disse que o seu  prejuízo está avaliado em 6 mil reais, porém agradeceu a Deus por não tem acontecido nada com ele e nem com seu amigo .
Já o senhor José Farias disse a nossa reportagem que passou um grande susto, mais que estaca feliz por não ter acontecido o pior .
Sargento Glaubio.
Local do incêndio.
Carro em chamas.

Postar um comentário

0 Comentários