Mão Amiga

Mão Amiga
Assistência familiar

Pesquisar

FARMÁCIA BOM PREÇO

FARMÁCIA BOM PREÇO

TECHCELL.INFO

TECHCELL.INFO

TAMBORIL:. EX-VEREADOR SÍLVIO CID PARTICIPA DOS FESTEJOS DE SANTO ANASTÁCIO.

Sílvio Cid e Padre Eraldo.

Os festejos de Santo Anastácio do município de Tamboril , teve início no último dia (12/01) e vai até o próximo dia (22/01/2018).
Centenas de fiéis de outras cidades e até de outros  Estados , se encontram em Tamboril participando da tradicional festa do padroeiro, como é o caso do ex vereador Sílvio Cid que mora em Fortaleza mais desde o primeiro dia da festa, Sílvio Cid se encontra na cidade de Tamboril onde  participa dos festejos de Santo Anastácio,  padroeira dos Tamborilenses,  comemorados todos os anos no período de 12 a 22 de janeiro. Diariamente o evento atrai centenas  de pessoas de Tamboril  e cidades vizinhas.

Na quarta feira (17), Sílvio Cid participou da missa de um ano  de morte do saudoso Padre Helênio,  ao lado de fiéis e devotos de Santo Anastácio.
O ex  vereador disse que “é um privilegio participar da festa que constitui o maior evento sociorreligioso do município e ver como a comunidade católica se integra e agradece por todas suas graças alcançadas”.

O  ex-vereador Sílvio Cid , é um exemplo de  humildade e mantém um contato estreito e permanente com a comunidade e quando exerceu o cargo de vereador, o mesmo dedicou  seu mandato de vereador em defesa dos mais carentes.

Biografia:.  Silvio Cid é   funcionário do ministério    Público Estadual ,
Contador , Bacharel em Direito ,
Radialista , Ex-Vereador com 4 mandatos
 (16 anos), sendo por 3 vezes presidente da câmara municipal de Tamboril.
Silvio Cid é casado com a advogada Dra Maria Luiza Timbó.
Sílvio Cid e padre Gervásio.

Ex vereador Sílvio Cid.

Sílvio Cid na igreja.

Sílvio Cid e Dra Maria Luiza ( esposa).

Postar um comentário

0 Comentários