Mão Amiga

Mão Amiga
Assistência familiar

Pesquisar

FARMÁCIA BOM PREÇO

FARMÁCIA BOM PREÇO

TECHCELL.INFO

TECHCELL.INFO

TAMBORIL:. PM PRENDE HOMEM ACUSADO DE ASSALTO NA LOCALIDADE DE CARÃO.

Acusado.

O assalto aconteceu no início da manhã desta quarta feira 24/01/2018, na localidade de Carão, zona rural de Tamboril, e a vítima foi a pessoa de : 
Moacir Farias de Oliveira, nascido aos 30/06/1971, natural de Tamboril, solteiro, comerciante, residente na localidade de Carão - Tamboril.

A segunda vítima foi a pessoa de:. Francisco Farias de Oliveira ( irmão da primeira vítima), casado, agricutor, nascido aos 19/05/1965, residente também na localidade de Carão.

Vale ressaltar que da vítima Moacir, foi subtraído a quantia de
 R$500,00 ( quinhentos reais) e um relógio invicta.

Já dá segunda vítima não foi roubado nada , apenas sofreu agressões na cabeça ( coronhadas de revólver).

Segundo as vítimas, dois homens em uma moto chegaram na residência, onde usando de muita violência, acabaram fazendo o assalto, e ainda agredindo as vítimas com coronhadas na cabeça..

Um detalhe, é que a vitima Moacir, reconheceu um dos acusados cono sendo um rapaz de nome Gleison.

Diante das informações a polícia militar comandada pelo sargento Glaubio Campos e soldados J.Matos , James e Cheila, saíram em diligências e já por volta das 8:00 horas , o acusado foi preso em sua própria residência, no caso a pessoa de:. Antônio Gleison Alves do Nascimento, vulgo Gleison, 32 anos, natural de Crateús, casado, desocupado, residente na Vila Olga na cidade de Tamboril.

Outro  detalhe é que na residência de Gleison a polícia apreendeu uma motocicleta, onde as vítimas reconheceram como sendo a moto que teria sido usada pela dupla na prática do  assalto.

Quanto ao segundo acusado  este não foi localizado, e em relação a arma  bem como os pertences das vítimas não foram recuperados.

Após ser preso , Gleison foi encaminhado para a delegacia de polícia civil onde foi autuado em flagrante pelo delegado Dr Augusto, pelo crime de assalto, e logo após encaminhado para a cadeia pública.

Em conversa com a nossa reportagem, o acusado Gleison negou que tenha participado do roubo, e disse que passou a noite em casa e que já mais participou de assalto.
Gleison já tem passagem pela polícia pelo crime de tráfico de drogas.
Outro detalhe é que o acusado estava morando no Rio de janeiro e a cerca de um mês tinha retornado para a cidade de Tamboril.

Já o sargento Glaubio Campos disse que a vitima Moacir reconheceu Gleison como sendo um dos acusados, e que o mesmo não tem dúvidas que foi Gleison que planejou toda a ação.

Uma das vítimas o senhor Francisco, disse a nossa reportagem que os acusados agiram de muita violência e que bateram muito nas vítimas.
Eu pensei que ia morrer mais o meu irmão, mais Deus nos livrou da morte, disse a vítima a nossa reportagem.

Detalhes:. O senhor Moacir Mora no Rio de janeiro onde é comerciante, e o mesmo esta a passeio na casa de familiares na localidade de Carão.
Outra informação é que quando o acusado Gleison morava no Rio, o mesmo era cliente e amigo do senhor Moacir.
Sendo que o senhor Moacir relatou que Gleison era a pessoa que sabia o que o mesmo possuía, pois já o conhecia do Rio de Janeiro.

Obs:. Contra o acusado Gleison existia um mandado de prisão em aberto dá Comarca de Tamboril.

Postar um comentário

0 Comentários