Mão Amiga

Mão Amiga
Assistência familiar

Pesquisar

FARMÁCIA BOM PREÇO

FARMÁCIA BOM PREÇO

Ricardo Paiva

Ricardo Paiva
Frutaria Sabor da Terra

TECHCELL.INFO

TECHCELL.INFO

7°BPM/CRATEÚS REGISTROU 21 HOMICIDIOS NO MÊS DE JANEIRO DE 2018.


O primeiro mês do ano de 2018, no período que corresponde ao dia 1° ao dia 31 de janeiro ( 2018), registrou um número de 21 ( vinte e um ) homicidios na área que corresponde ao 7°BPM/Crateús.

Confira:

1° Homicidio=  Dia 1° de janeiro no Bairro Pereiros na cidade de Santa Quitéria, foi executado a bala: Francisco das Chagas Paiva Araújo, 39 anos, residia em Santa Quitéria.
Detalhes:. A autoria do crime ainda é desconhecida.

2° Homicidio= Dia 06 de janeiro no Centro da cidade de Novo Oriente, foi executado a bala: Antônio Teixeira Sérvulo, vulgo Tonhão da Oficina, 57 anos, residia na Rua Penha Marques em Novo Oriente.
Detalhes:  A autoria do crime ainda é desconhecida.

3° Homicidio= Dia 06 de janeiro na cidade de Ipu, foi morto a pauladas: Antônio Carlos da Silva Sousa, 44 anos, residia no Bairro Pereiros em Ipu.
O acusado foi preso em flagrante, e foi identificado como sendo o elemento conhecido por Buriti, que era foragido da cadeia de Nova Russas.

04 Homicidio= Dia 08 janeiro no Distrito de Ibiapaba - Crateús, foi morta a bala : Luana Rufino Bezerra, 22 anos, era funcionária da prefeitura de Ipaporanga, residia no Distrito de Ibiapaba em Crateús.
Luana foi morta pelo próprio pai : José Bezerra Sobrinho, que em seguida cometeu o suicídio.

5° Homicidio= Dia 09 de Janeiro no Bairro Piracicaba em Santa Quitéria, foi executado a bala: Filinto Pinto de Sousa Filho, 23 anos, residia no Bairro Piracicaba em Santa Quitéria.
Detalhes:. A autoria do crime ainda é desconhecida.

6° Homicidio= Dia 09 de Janeiro na cidade de Novo Oriente, foi executado a bala, um rapaz de nome Victor, o qual se encontrava no trecho Tauá, quando foi morto por dois elementos desconhecidos.
Detalhes:. A autoria do crime ainda é desconhecida.

7° Homicidio= Dia 10 de janeiro na cidade de Varjota, dentro de um salão de beleza, foi executado a bala:. Giovani Rodrigues do Nascimento, 20 anos, residia na cidade de Varjota.
Detalhes:. A autoria do crime ainda é desconhecida.

8° , 9° e 10° Homicidio ( chacina) aconteceram no dia 11 de janeiro próximo só cemitério da cidade de Hidrolândia, quando três jovens foram executados: Roberto do município de Itapiúna, Júnior do município de Caucaia e Fred da localidade de Betânia - Hidrolândia.
Detalhes:. A autoria da chacina ainda é desconhecida.

11° Homicidio= Dia 13 de janeiro no Bairro Fátima I em Crateús, foi morto a bala : Antônio Carlos Vasconcelos de Oliveira, 50 anos, residia na Rua 13 de maio em Crateús.

12° Homicidio:. Dia 15 de janeiro no Trecho Tauá em Novo Oriente, foi executado a bala:. Marcos Antônio da Silva, vulgo Marquinhos, 31 anos, residia na localidade de Palmeiras/PI.

13° Homicidio= Dia 16 de janeiro na localidade de Serrinha - Ipaporanga, foi executado a bala:. Lucas Soares Sousa, 21 anos, residia em São Paulo, porém se encontrava passando férias na casa de familiares.
Detalhes:. A polícia investiga o caso.

14° Homicidio= Dia 16 de janeiro na vila Olga na cidade de Tamboril, foi morto a facadas:. José Marcos Chaves da Silva, vulgo Marquinhos do Nandi, 32 anos, residia na vila Olga.
Detalhes :. Até o momento a autoria do crime é desconhecida.

15° Homicidio= Dia 18 de janeiro em Um Bar no Centro da cidade de Ipueiras, foi executado a bala:. José Aurélio Muniz de Melo, vulgo Tabaco, 29 anos, residia no Bairro São José em Ipueiras.
Detalhes:. A autoria do crime ainda é desconhecida.

16° Homicidio= Dia 18 janeiro no Bairro Lagoa do Tigre Norte em Novo Oriente, foi morto a bala :. José Jandeison Araújo Soares, 18 anos, residia no local.
Detalhes:. A autoria do crime ainda é desconhecida.

17° Homicidio=  Dia 20 de janeiro na localidade de Morros - Ipaporanga, em um campo de futebol foi executado a bala:. Francisco Douglas de Carvalho, vulgo Meia Noite, 18 anos, residia na referida Localidade.
Detalhes:. A polícia apreendeu um rapaz de nome Dierio acusado de ser um dos autores.

18° Homicidio= Dia 21 de janeiro na localidade de Lagoa Grande - Ararendá, foi executado a bala:. Renato Bezerra do Nascimento, vulgo Renato da Pirrita, 21 anos, residia na localidade de Lagoa Grande - Ararendá.
Detalhes:. A autoria do crime ainda é desconhecida.

19° Homicidio= Dia 27 de janeiro na cidade de Independência, foi executado a bala :. João Silva de Sousa, 25 anos, residia na Avenida 7 de setembro em Independência.
Detalhes:. Até o momento a autoria do crime é desconhecida.

20° Homicidio= Dia 29 de janeiro na cidade de Nova Russas, foi executado a bala:. Alan Lopes Martins, vulgo Alan da Santa Quitéria, 26 anos, residia no Bairro Sagrado Coração de Jesus em Nova Russas.
Detalhes:. A autoria do crime ainda é desconhecida.

21° Homicidio= Dia 31 de janeiro no Bairro Flores em Santa Quitéria, foi morto a baía :. Antônio Erilandio Oliveira de Sousa, nascido aos 16/11/1994, residente em Santa Quitéria.
A vítima foi fazer um assalto e acabou sendo morto .
Detalhes:. O autor do crime ainda é desconhecido.

Homicídios por Companhia:. 

1°Cia/7°BPM = 
10 homicidios.

2°Cia/7°BPM =
 04 homicidios.

3°Cia/7°BPM =
 07 homicidios.
--------------------------------------
Homicidios por municípios:

Novo Oriente = 
04 homicidios.

Santa Quitéria = 
03 homicidios.

Hidrolândia = 
03 homicidios.

Crateús = 02 homicidios.

Ipaporanga =
 02 homicidios.

Ipu: 01 homicidio.

Varjota = 01 homicidio.

Tamboril = 01 homicidio.

Nova Russas = 
01 homicidio.

Independência =
 01 homicidio.

Ipueiras = 01 homicidio.

Ararendá = 01 homicidio.
-------------------------------------
Vale destacar que dos 21 homicidios registrados, 19 foram praticados a bala, 01 foi praticado a faca e 01 foi praticado a pauladas.

Detalhes:.  Dos municípios que pertencem ao 7°BPM, os únicos que não registraram homicidios no mês de janeiro de 2018, foram :

- Poranga.
- Monsenhor Tabosa.
- Catunda.
- Reriutaba.
- Pires Ferreira.

Postar um comentário

0 Comentários