Mão Amiga

Mão Amiga
Assistência familiar

Pesquisar

FARMÁCIA BOM PREÇO

FARMÁCIA BOM PREÇO

Ricardo Paiva

Ricardo Paiva
Frutaria Sabor da Terra

TECHCELL.INFO

TECHCELL.INFO

HIDROLÂNDIA:. HOMEM MORRE VÍTIMA DE ACIDENTE NA ZONA RURAL.

Vítima.

Policiais militares na viatura  7313 composta pelo  SD Claudenes , SD  Ximenes e  SD  Samuel foi informada por volta das  5:00 horas  da manhã deste domingo  25.02.18 pela sargento Neto do Copom que  havia acontecido  um acidente com vítima  fatal na CE 257   sentido Hidrolândia  a Santa  Quitéria , mais precisamente na localidade  de Bom Banho - Hidrolândia, onde a  vítima fatal foi o senhor:  Francisco Leandro   Souza Silva, 26 anos, natural de Hidrolândia, filho de   Luiza Maria Sousa Timbo, residente na Rua Maria Aquino se Sousa , Bairro dos Andrades na cidade de  Hidrolândia, o qual  conduzia a moto  DE PLACA OHD 9929 HIDROLÂNDIA. 
A  segunda vítima que  saiu do com pequenas escoriações , foi identificada por:. 
Emerson Oliveira  de Araújo, nascido aos  28.10.89, natural de Hidrolândia , filho de Tereza Alves de Araújo,  residente  na Rua 27 de dezembro  no  Centro de Hidrolândia .

Vale salientar que no momento do acidente, um  carro acabou passando  por cima do corpo da vítima  que  estava caído na pista .

O carro que passou por cima da vítima, trata-se do veículo de placa HUP 3591 , que Era conduzido por  Luiz  Garcia  de  Abreu, O qual parou a alguns km depois para com o objetivo de tentar prestar socorro.
A viatura da PRE  composta pelo Subtenente  BARBOSA E CB MAGNO, atenderam a ocorrência 
O corpo da vítima fatal foi encaminhado para o IML de Canindé.

Local do acidente.

Dados do carro.

Dados da moto.

Postar um comentário

0 Comentários